Estou realmente desanimado com a operadora da qual faço parte há anos e anos. Quando não são as quebras de sinal de wi-fi são outros problemas inesperados como o de hoje. Passo a explicar.
Desde ontem a noite que não tenho WiFi nem telefone fixo, ao falar com a linha de apoio nada poderam fazer. Agendaram para hoje o técnico entre as 12h e as 13h. Pelas 12:20 mais ou menos recebo telefonema para informarem do atraso do técnico, achei normal. Pelas 13:15 mensagem da NOS dizendo que o técnico estava a caminho. Pelas 13:50 mais ou menos, ligo para o número que me ligaram antes, onde expliquei que nada de técnico. Disseram que iriam ver e telefonavam logo a seguir. NADA. Pelas 14:15 mais ou menos ligo novamente, foram ver e disseram que estava quase a chegar.
Chegado o técnico, que achou estranho o SMS da NOS das 13:15 dizendo que estava a caminho, foi ver que o problema era muito simples, ou seja o cabo que vem parede para o Router, estava com mau contacto devido ao serviço mal feito aquando da instalação, enfim em 2m ficou feito o que estava mal feito, mas com um grande ATRASO.
Tenho algumas peripécias já com a NOS, e estou começando a cansar-me.
Portanto acho que mereço um pedido de desculpas por escrito ou por outro meio qualquer, pois ponderou ir reclamar no Livro de reclamações e quando acabar a fidelização, vamos pensar no futuro.
Fiquem bem.