Header
Pergunta

A NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade


05 Janeiro 2020

RECLAMAÇÃO: rescisão de contrato a  25 janeiro 2020 e a NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade:

 

Nos passados dias 21 e 25 janeiro dirigi-me à V/ loja Nos Alameda Porto para rescisão de contrato, a partir de 12 fevereiro, apresentando respectiva folha “Formulário de denúncia” devidamente preenchido e recebido por Daniela Santos, que informou que teríamos 30 dias para entrega de V. equipamento em loja.

 

Na passada segunda-feira, 02 Março apresentei-me na V/ loja Parque Nascente - Rio Tinto com o equipamento, quando, me informaram que não tinha conta encerrada e inclusive uma factura a vencer a 12 Março de 111,86 (?).

 

Para além do péssimo atendimento em loja, e de me fazerem aguardar mais de 20 minutos por uma chamada vossa e “convidarem-me” a mim e minha mãe,  para ficar num cantinho da loja, já que onde eu me encontrava sentada era para clientes de atendimento prioritário (por acaso a minha mobilidade reduzida e uso de canadianas e cinta lombar,  enquadra-se nesse atendimento, mas como estava com uma chamada em curso fiquei sem resposta e não apresentei meu atestado).

Da linha “apoio ao cliente” ficaram de me ligar num prazo de 3 dias, a confirmar o desligar de serviços e envio de nota de crédito com retroactivos a 12 fevereiro.

Frisei que dava 48 horas para ser contactada ou iria recorrer ao provedor do cliente NOS, a chamada deve estar gravada.

Sendo hoje dia 5 março, e não recebi nenhuma chamada ou email da NOS, informo que amanhã dia 06 março, na falta de resposta de V. parte irei estar a encaminhar esta reclamação ao provedor de cliente.

É lamentável o v/ serviço e falta de apoio onde para a resolução de problemas seja o cliente a ter que se deslocar em loja se não quer gastar dinheiro em chamadas intermináveis.

O atendimento em loja ainda mais lamentável é!

 

Agradeço contacto URGENTE, para o 9xxxxxpara tentar resolver este assunto urgentemente.

 

Atentamente 

Sara Ferreira / Christa Nunlist


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Christa,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde @Tiago C. , como o posso fazer aqui no fórum sff?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Christa,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário