Header
Pergunta

Ausência de assistência técnica agendada


Boa tarde

Esta tarde tinha um agendamento marcada entre as 17h e 18h para substituição de equipamento (Box e Modem). O técnico não compareceu, não tive qualquer tipo de contato por parte do mesmo e os serviços da Nós nada sabem dizer.

Gostaria de saber até quando terei que esperar por uma resposta?


16 Comentários

Esta tarde tinha um agendamento para substituição de equipamento (Box e Modem), contudo foi cancelado por rotura de stock de equipamento. Aguardo novo reagendamento.

Gostaria de saber se existe rotura de stock da Box UMA v1, como podem reagendar? Como podem garantir que o equipamento existe para instalação? Alguém tem conhecimento de rotura de stock do equipamento?

Os serviços da NOS contataram-me no sentido de alterar o pacote que tinha atualmente. Após alguma negociação, acedi mudar para um pacote onde teria novos equipamentos (Box UMA e Router Wifi 5.0). Foram agendadas duas visitas para instalação dos equipamento: na primeira verificou-se que o equipamento não era o mais adequado para a minha residência; a 2.ª visita foi agendada mas não foi realizada, sendo cancelada sem conhecimento da minha parte.

Quando consulta a minha área de cliente, verifico que a minha fidelização foi alterada para 24 meses, ou seja términus em 2022, sem que o contrato tenha sido cumprido por parte da NOS.

Existe legalidade desta ação da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ClaudiaSousa

Queremos ajudá-la! Pelo que verificamos, a sua questão já está a ser analisada pelo moderador @Mário P., por mensagem privada. 

Pedimos que aguarde um contacto nosso com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ClaudiaSousa

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesma questão está a ser abordada. Desta forma, mantemos uma melhor organização no Fórum NOS. 

Obrigada 

Aguardo mesmo um contato vosso com maior brevidade desde as 17h, sem ninguém responder a nenhuma questão, mas da vossa parte com alteração do período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

@ClaudiaSousa

Lamentamos todo o transtorno causado. Iremos falar consigo com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Olá @ClaudiaSousa

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesma questão está a ser abordada. Desta forma, mantemos uma melhor organização no Fórum NOS. 

Obrigada 


Importa-se de me informar para onde foi movida?

Reputação 7
Crachá +6

@ClaudiaSousa

Foi movida para o presente tópico

@Ana P.referia-me aos restantes comentários que escrevi. Ou foram apagados?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ClaudiaSousa

Movemos todos os comentários partilhados connosco para este tópico. A que comentários se refere? :blush:

Olá @ClaudiaSousa

Movemos todos os comentários partilhados connosco para este tópico. A que comentários se refere? :blush:


 Refiro-me a esta mensagem em particular

 

Os serviços da NOS contataram-me no sentido de alterar o pacote que tinha atualmente. Após alguma negociação, acedi mudar para um pacote onde teria novos equipamentos (Box UMA e Router Wifi 5.0). Foram agendadas duas visitas para instalação dos equipamento: na primeira verificou-se que o equipamento não era o mais adequado para a minha residência; a 2.ª visita foi agendada mas não foi realizada, sendo cancelada sem conhecimento da minha parte.

Quando consulta a minha área de cliente, verifico que a minha fidelização foi alterada para 24 meses, ou seja términus em 2022, sem que o contrato tenha sido cumprido por parte da NOS.

Existe legalidade desta ação da NOS?

 

Não a encontro em nenhum tópico

Já percebi que os outros tópicos que abri foram apagados, provavelmente por serem inconvenientes.

Reputação 7
Crachá +6

@ClaudiaSousa

Pode consultar o mesmo aqui :blush:

Tal como lhe indicamos, movemos os comentários efetuados nos outros tópicos para este tópico, sendo que se tratam de questões do mesmo âmbito. 

Obrigada 

Neste momento aguardo um contato urgente, por parte da NOS, relativamente a um pacote que não está em efetividade, mas o prazo de fidelização já se tornou real. As condições do contrato que foi apresentado não foram, nem estão a ser cumpridas. Telefonicamente e aqui no forum (por mensagem privada) foi referido que iria receber um contacto urgente… desde o dia de ontem (28/02/2020) aguardo para regularizarem a situação.

Qual é o tempo médio de resposta por parte dos serviços da NOS?

Neste momento aguardo um contato urgente, por parte da NOS, relativamente a um pacote que não está em efetividade, mas o prazo de fidelização já se tornou real. As condições do contrato que foi apresentado não foram, nem estão a ser cumpridas. Telefonicamente e aqui no forum (por mensagem privada) foi referido que iria receber um contacto urgente… desde o dia de ontem (28/02/2020) aguardo para regularizarem a situação. Agora telefonicamente dizem que não podem fazer nada e aguardar.

Qual é o tempo médio de resposta por parte dos serviços da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @ClaudiaSousa:slight_smile:

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que está relacionado com o tema, anteriormente, exposto por si. 

Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 

Conforme indicado, por mensagem privada, o seu assunto está a ser analisado e será contactada o mais rápido possível. 

Sugerimos ainda que, por favor, consulte as boas práticas Fórum NOS.

Muito obrigado.

Comentário