Skip to main content
Header
Pergunta

Telefone fixo (satélite) - equipamento custa 50€

• February 28, 2020
  • 5 comentários
  • 127 visualizações

Bom dia. 
Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas).

O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes :astonished: ...) e preciso comprar outro.
Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. 

Não há opções mais baratas? 

Obrigada. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. 
Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas).

O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes :astonished: ...) e preciso comprar outro.
Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. 

Não há opções mais baratas? 

Obrigada. 
Bom dia, realmente é caro esse telefone, pela sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido envie um Pedido a tentar que a NOS lhe ofereça um tefefone desses. Se não for possível, procure no olx ou custo justo, também aconteceu comigo o meu telefone fixo com fios avariou-se e como a NOS não tem telefones fixos com fios só tem sem fios, comprei um no olx novo na caixa. 

• Autor
  • Megabyte
  • February 28, 2020

Olá José. 

Obrigada pela sua resposta. 

Exato, também achei um preço exagerado, para um telefone. Entretanto a NOS respondeu-me via messenger, dando-me um link para ver os preços dos equipamentos, mas não me serviu de nada, já que não tem (não encontrei) as opções para telefones/pacotes satélite. 

Estou a ver outras opções, que passará por comprar um smartphone e meter o SIM lá dentro. Enfim. 
-.- Que culpa tenho eu de não ter fibra/cabo na minha zona?! Lá terei de me sujeitar ao que há. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá José. 

Exato, também achei um preço exagerado, para um telefone. Entretanto a NOS respondeu-me via messenger, dando-me um link para ver os preços dos equipamentos, mas não me serviu de nada, já que não tem (não encontrei) as opções para telefones/pacotes satélite. 

Estou a ver outras opções, que passará por comprar um smartphone e meter o SIM lá dentro. Enfim. 
-.- Que culpa tenho eu de não ter fibra/cabo na minha zona?! Lá terei de me sujeitar ao que há. 

Boa tarde,  mas, conforme sugeri, enviou o pedido ?

• Autor
  • Megabyte
  • February 28, 2020

Olá José. 

Boa tarde,  mas, conforme sugeri, enviou o pedido ?

Não porque não me permite fazer pedidos que não estejam no estipulado.
Entretanto recebi outra mensagem NOS via messenger e sim, confirma-se: só têm 1 opção para telefone fixo satélite, que custa 49.90€. Bonito. Desisto. :no_mouth:

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara V.

Estivemos a verificar e tem duas possibilidades para adquirir o equipamento de telefone fixo satélite, isto é, pode adquirir o equipamento no pagamento total do mesmo mais a sua activação ou, em alternativa, poderá renovar o vinculo para com a empresa e existir um desconto na aquisição do Telefone.
Muito obrigado