Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2020
Respondido

Como aderir aos serviços digitais ?

Como posso aderir ao serviços digitais ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boas. Sim refiro-me aos serviços adicionais 

Boa tarde, para aderir aos serviços adicionais, deverá entrar na sua Área de Cliente, se já tem os seus serviços devidamente registados, e no separador Televisão/Serviços Adicionais escolher e ativar os canais que lhe interessam. O mesmo pode ser feito através da sua BOX.

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 6, 2020

Como posso aderir ao serviços digitais ?

Refere-se aos serviços adicionais ?

Ana P.
    Moderador
    March 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Adelino Jorge da Luz Amaral

Olá @Jose Rodrigues

@Adelino Jorge da Luz Amaral, para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. O que pretende adquirir? :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 8, 2020

Boa tarde, para aderir aos serviços adicionais, deverá entrar na sua Área de Cliente, se já tem os seus serviços devidamente registados, e no separador Televisão/Serviços Adicionais escolher e ativar os canais que lhe interessam. O mesmo pode ser feito através da sua BOX.

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2020

Olá @Adelino Jorge da Luz Amaral e @Jose Rodrigues

@Adelino Jorge da Luz Amaral, quais são os serviços adicionais a que pretende aderir? Pode fazer a gestão através da Área de Cliente NOS. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2020

Obrigado.