Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite Gostaria de saber como obter um cartão NOS Kids. Obrigada
Boa tarde, Desde ontem que aparece o erro “Não foi possível concluir o seu pedido” com referência ao erro ID E06 mais a baixo na mensagem. Liguei para a operadora e o que me disseram foi que terei de ir trocar o aparelho. Desde o início do contrato já tive imensos problemas com a NOS desde problemas com a instalação, a box não estar a funcionar corretamente ficando sem serviço nas festividades (natal e passagem de ano), o comando estar estragado tendo de me deslocar por 2x a uma loja, e agora esta situação com a box. Pergunta: mesmo com a fidelidade de 2 anos que foi contratada, face ao meu desagrado e aos problemas expostos acima existe forma de cancelar o contrato ? Cumps, Carla Mascarenhas
Fui notificado por email que a NOS tinha feito alteraçoes ao meu contrato, quando eles nao falaram comigo nem confirmaram os dados pessoais para o efeito. Quando contactado o apoio ao cliente, eles disseram que a alteraçao tinha sido feita, que os dados foram confirmados - MENTIRA - e que nao podiam anular as alteraçoes. Com isto prolongaram o contrato em mais 24 meses quando este acabava dia 10 de Abril de 2020. Tudo sem a minha autirozaçao.
Boa tarde, ontem decidi aderir a um dos vossos pacotes tudo correto recebi a confirmação de que estaria agendado a instalação do serviço para hoje da parte da manhã, é ai que começa o meu problema nem técnicos nem ligação nem email nem aviso absolutamente nada. liguei para saber o que se passava e ao que soube a instalação estaria marcada para dia 8 ????? Mas nao recebi nada de nada, após uma hora em espera ainda continuo sem saber o que se passa, porque ainda nem tenho um serviço e já estou com problemas demais. Não seria suposto ser uma coisa simples? espero resposta breve acerca do meu processo e como se encontra. EDIT: estou a falar com alguem atraves de chamada soube agora que a minha instalação foi cancelada.
O meu contrato termina dia 5 de Maio e não pretendo renovar. Preciso de fazer alguma coisa??? Devido ao covid-19 estou impedido de sair de casa... Aguardo resposta. Cumprimentos
Boas. Gostaria de tirar umas dúvidas… Eu fui na provedoria da NOS para pedir a rescisão dos dois contratos com a mesma... Por e-mail obtive ontem uma resposta e por SMS obtive outra resposta hoje… Gostaria de saber qual é afinal... Porque estive a falar com uma amiga e ela disse que a que conta costuma ser o e-mail... Estão os prints... SMS... Email...
ola boa tarde, Gerir conta da minha mae que nao sabe ler nem escrever, posso? com o meu numero de telemovel? obrigado
Bom dia! Fui contactada pelo facebook por um comercial da nos que me fez querer que conseguia o perdao da divida caso fizesse um novo contrato com a operadora. É fidedigno? Tentei ligar para a operadora nimguem me atende. Caso seja uma burla como posso proceder ao perdao de divida?
Comprei uma Televisão Thomson usando o meu Voucher de oferta, no entanto tinha de pagar 10€. Usei o meu cartão de crédito mas na hora de pagamento deu um erro, e não cheguei a fazer o pagamento. recebi uma mensagem para acompanhar a encomenda, mas esta aguarda pagamento. Pagamento este que não consigo fazer de nenhuma maneira. Como consigo voltar para o pagamento, para pagar com outro cartão ou utilizando outramodalidade?
Fui a uma loja NOS para proceder ao cancelamento de um dos três cartões associados ao meu serviço e disseram-me que tal procedimento teria de ser feito através da linha telefónica. Após dar todas as indicações sobre qual numero desactivar, o jovem reencaminhou-me para outra linha na qual fiquei 2h em espera e que não me foi possível continuar. Gostaria de saber se há outra alternativa para eu resolver este problema.
Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS. Obrigado
Boa noite! Tenho a APP instalada no meu tlm, tenho serviço registado. Já ativei os 10gb relativo ao meu número, quero ativar também para um outro número que faz parte do contrato e que já está registado na App. Quais os passos que devo seguir visto que não estou a conseguir ativar? Obg
Boa tarde Gostaria de saber como devo proceder para terminar o contrato de telefone fixo e o contrato de internet móvel. O período de fidelização já terminou e queria aderir a um pacote de tv, net e fixo. No entanto, não queria ficar durante uns dias sem telefone e net, mas sim que fosse possível terminar os contratos que tenho num certo dia e no dia seguinte começar com o novo contrato. Obrigada
Tenho um plano WTF ( W ) e gostaria de saber quais os procedimentos necessários para suspende-lo temporariamente. Ocorre que, em função da quarentena nacional decretada, não estou mais usando os serviços. Sendo assim, faz sentido suspender temporariamente o plano até o retorno da normalidade.
Boa tarde... À cerca de uma hora o serviço foi abaixo... Já reiniciei router e continua a piscar luz azul... Será geral, ou só eu que tou sem serviço? Zona de Torres Novas
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.
Boa tarde, vi que na minha ultima fatura tem um valor de 112,83€ , com uma Intervenção técnica no valor de 60€, mas eu fiz um pedido de intervenção e no comprovativo tem um valor final de 30€ como é possivel ser 60€ e não 30€. Cumps
Sou cliente da NOS no minimo há 6 anos, e sempre que ligo para o apoio ao cliente o problema nunca é resolvido, simplesmente dizem que vem alguém a minha casa fazer a troca do aparelho (router, Box da Tv, etc..) mas os problemas voltam e fazem o mesmo, só fazem a troca do equipamento, hoje dia 30/03/2020, liguei por volta das 15H, falei com uma senhora que disse que o problema não era deles (NOS) era meu pois a latência não tinha nada a ver com o serviço de internet, simplesmente desligou a minha internet e durante 20 minutos não disse nada esteve em silencio, eu falava e ninguém me respondia, trabalho com bases de dados e como a minha ligação á internet foi desligada todo o trabalho que estava a ser feito por mim não ficou guardado, eu desliguei a chamada e voltei a contactar, a resposta que obtive na segunda chamada foi que não tinham sistema e que não poderia fazer nada relativamente a isso, aconselharam também que eu ligasse para uma empresa chamada PCMedic para que eles me resolv
Ontem, 30de Maio, cerca das 16h30, recebo um contacto do nº 938 257 032; uma operadora que se identificava como sendo da NOS , descreveu-me os serviços que tenho contratados e anunciou-me algumas muito pequenas melhorias, incluindo uma redução de cerca de 3euro mensal. Para isso, eu teria de indicar telefonicamente o meu nº de contribuinte e nº de cartão de cidadão. Respondeu que me ia enviar tudo por email no qual não aconteceu e sabia os valores da minha factura da NOS. Estranha está atitude pois não recebi nenhum email da NOS . Não seria um contacto da NOS? Gostaria de ser informado sobre o assunto. Gostava se o contacto veio mesno da NOS?
Boa tarde! Recebi uma mensagem a dizer que a próxima fatura será enviada em formato electrónico. Estive a pesquisar, mas não encontrei nenhuma forma de cancelar algo que eu não pedi. Desde já informo que pretendo continuar com a fatura em papel e a mesma a ser enviada via ctt. Portanto, fico a aguardar a fatura em papel para que a possa pagar na altura devida. Cumprimentos Joao Reis
Instalei pacote fibra com TV Fixo e Tlm, não recebi cartão tlm, não efetuaram a portabilidade do tlm nem do fixo como solicitado e já faturaram tudo? Não tenho o serviço, não posso usar telemóvel, tenho que pagar ainda à operadora anterior, julgo que não devia pagar. coloquei as questões no sitio onde aderi através de MSN e nada. Tenho 72 anos e com esta situação da COVID arrisco-me a ficar sem comunicaçaoes. Digam alguma coisa.
Boa tarde. Não é possível efetuar o carregamento de um cartão Kanguru através de homebanking (CGD). Dá sempre a mensagem “ref multibanco inexistente”. sempre funcionou: telecom, internet e transportes; internet NOS colocar o numero como referencia. Agora nada, deve ter mudado algo, mas no site não dá para fazer nada, a app também não e por telefone . . . Obrigado
Bom dia; Solicitei o código na APP para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8xxxxxx . Dado que efectuei o pedido dia 20/03, não tento até ao momento recebido qualquer código gostaria que me informassem como proceder, dado que vai-se iniciar depois de amanhã novo período de faturação. Dada a situação actual ir à Loja não é opção.
Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato.
Boa tarde, Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo. Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo. Download: 2.21 Mbps Upload: 0 Mbps Ping: 252.64 ms Jitter: 424.76 ms Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS. Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia 30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria. Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato! Aguardo resposta. João Machado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.