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Boa noite,

 

o presente tópico serve apenas para mostrar o meu desagrado pela NOS. Há semanas que tem havido constantes falhas na ligação à internet. Desde horas a fio sem qualquer tipo de serviço, até total inutilidade da rede wi-fi.

Contactei a empresa, para saber as condições, de modo a fazer um upgrade de serviços. Foi atendido por uma operadora que fez um pacote de opções do meu agrado. Tal não é o meu espanto, que ao contactar a NOS para confirmar o agendamento para a alteração do serviço, verifiquei que o meu pedido não ficou registado. Foi-me dito ,inclusivé, que o preço do pacote que tinha ficado acordado, iria ficar muito mais elevado do que tinha sido falado a primeira vez.

 

Querendo manter a confiança na NOS, mesmo com as falhas de serviço de internet que tem havido, tendo em conta que a internet é indispensável nos dias que correm, deparo-me com esta situação que irá resultar no cancelamento do actual contrato.

Boa noite,

 

o presente tópico serve apenas para mostrar o meu desagrado pela NOS. Há semanas que tem havido constantes falhas na ligação à internet. Desde horas a fio sem qualquer tipo de serviço, até total inutilidade da rede wi-fi.

Contactei a empresa, para saber as condições, de modo a fazer um upgrade de serviços. Foi atendido por uma operadora que fez um pacote de opções do meu agrado. Tal não é o meu espanto, que ao contactar a NOS para confirmar o agendamento para a alteração do serviço, verifiquei que o meu pedido não ficou registado. Foi-me dito ,inclusivé, que o preço do pacote que tinha ficado acordado, iria ficar muito mais elevado do que tinha sido falado a primeira vez.

 

Querendo manter a confiança na NOS, mesmo com as falhas de serviço de internet que tem havido, tendo em conta que a internet é indispensável nos dias que correm, deparo-me com esta situação que irá resultar no cancelamento do actual contrato.

Boa noite, para que a moderação do Fórum o possa ajudar a esclarecer e resolver a questão que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @SC82

Olá @Jose Rodrigues

@SC82, desde já lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


A situação já foi reportada. Estou aguardar contacto. Contacto esse que me foi dito, só pode ser feito na segunda feira.


Olá @SC82

Desde já, agradecemos o seu feedback. Pedimos que aguarde o nosso contacto para o ajudarmos a resolver a situação da melhor forma. 

Obrigada 


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