Header

Pack canais extra


 boa tarde, fiz um upgrade para ter mais dados moveis nos cartões de telefone, mas deram-me também  o pack canais extra, são gratuitos por três meses acho eu mas não os consigo desmarcar para quando acabar o prazo não ter que pagar uma conta inesperada, como cada vez que se liga para a NOS são 1.5€ alguém me sabe dizer o que devo fazer?


8 Comentários

Nao é necessário fazer nada. Os canais sao automaticamente desativados no final do prazo correspondente à oferta.

Reputação 7
Crachá +5

 boa tarde, fiz um upgrade para ter mais dados moveis nos cartões de telefone, mas deram-me também  o pack canais extra, são gratuitos por três meses acho eu mas não os consigo desmarcar para quando acabar o prazo não ter que pagar uma conta inesperada, como cada vez que se liga para a NOS são 1.5€ alguém me sabe dizer o que devo fazer?

Boa tarde, o pack deve aparecer ativo na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais. Tratando-se de uma oferta será desativado na data predefinida para esse efeito. No entanto pode verificar lá nos S/A qual a data em que desativa e ficar atento para verificar se efetivamente o serviço é automaticamente desativado na data prevista.

Boa noite, há uma semana que estou sem o Pack Canais Extra+NOS Studios que tenho subscrito desde o início de contrato. Fui à loja, disseram-me que tudo estava bem, pois encontrava-se subscrito...os canais aparecem indisponíveis, como se fossem “premium”

Hoje não consigo aceder a alguns canais, não consigo fazer gravações nem puxar para trás. Já desliguei box e router da corrente e reiniciei e o problema permanece. 

Agradeço uma rápida resolução do problema, pois estou a pagar por um serviço que contratei...sem utilização efectiva.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

vp

Reputação 7
Crachá +2

Eu recomendo tirar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Depois disto fazer a reposição dos parametros originais atraves das definições.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vanessa Pelerigo.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Grata pela sugestão. Já fiz tudo isso e o problema mantém-se

Reputação 7
Crachá +5

Grata pela sugestão. Já fiz tudo isso e o problema mantém-se

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Serviço Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa Pelerigo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário