Header
Pergunta

RECLAMAÇÃO


Bom dia.

Contactei a NOS ontem para reclamar do meu serviço IRIS, a senhora muito simpática pergunta-me se quero alterar para o pacote UMA, eu disse que sim tudo bem mas que não queria ficar a pagar mais por isso. Bem, ela lá teve a fazer os possíveis e SUPOSTAMENTE ia-me alterar o pacote de televisão com 180 canais, 200Mbps de internet fixa, 2 telemóveis ambos com 3000min e 1GB de internet móvel mais o meu cartão WTF por apenas 63.69 € (ou algo do genéro, mas não fugia a esse preço). Achei que sim era uma boa oferta e fizemos o que tínhamos a fazer e por último a senhora disse-me que entretanto iria receber um e-mail com o comprovativo do contrato e com o link para aceitar o contrato. E que o técnico viria sábado (2-05-2020) entre as 13h e as 18h para me instalar a box e o router do pacote UMA. Esperei e passado horas ainda não tinha recebido nada, decidi então esperar pelo dia de hoje e vi que também ainda não tinha recebido nada. Optei então por ligar para a NOS para saber o que se andava a passar e basicamente a resposta da outra senhora que me atendeu foi que essa oferta é mentira e que se me quiserem oferecer tenho que pagar 67€ e qualquer coisa. Disse que não e que queria o que me tinha prometido, mas a senhora disse que era impossível oferecer o que me tinha prometido porque essa campanha não está mais em vigor. Resumindo e concluindo fui enganada por uma senhora (que infelizmente por burrice minha não apontei o nome) e fiquei à mesma com um serviço de porcaria. Obrigada NOS por terem colaboradores mentirosos. Assim sim.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Crisálida Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudá-la nessa situação, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Crisálida

Olá @Jose Rodrigues

@Crisálida, desde já, lamentamos toda a situação que nos conta :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P.  Boa noite. Já enviei mensagem privada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Crisálida

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Comentário