Skip to main content
Header

Minha sogra tem 81 anos.
Falhou o pagamento da fatura de Março por estar confinada há 6 semanas em casa.
A NOS decidiu cancelar o serviço,  devido ao incumprimento de 6,86€

A senhora agora ficou sem qualquer contacto com o mundo exterior.

 

Já efectuei o pagamento, por ter conseguir ver a fatura em falta através da área de cliente, mas ainda não foi restabelecido.

 

Estaria à espera de um pouco de bom senso nesta altura tão complicada, ou pelo menos um contacto para os endereços alternativos associados à conta.

Quero saber quanto tempo vão manter o corte do serviço.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já consegui, através de cunhas e muitos contactos, os dados de pagamento da fatura em atraso.

O serviço está reactivado.

 

Após conversa com a minha sogra, percebi que nem tinha recebido a carta dos CTT.

Vejam o histórico de pagamentos, para ver se alguma vez falhou algum.

 

Ridículo de situação por 6 euros.


@jcp

Para que nos seja possível perceber o que se passou, pedimos que nos envie os dados solicitados pelo moderador por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Enviado por msg privada.


Comentário