Skip to main content
Header

Nao consigo a opcao de cancelamento do contrato con a NOS pelo site. E urgente poderian me ajudar. Me disseron para facer o cancelamento no site mais nao consigo nemhuma opcao. Obrigada.

pode fazer pela área de cliente em “ pedidos”


@Esthela del rocio cando armas , consulte toda as Informações úteis sobre a relação contratual.

 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.”


Bem-vinda ao Fórum NOS @Esthela del rocio cando armas

Olá @Guimas e @C24XXXX201

@Esthela del rocio cando armas, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário