Skip to main content
Header

Bom dia.

Estou sem serviço de internet desde ontem. 

Iniciei o contrato há 3 meses e desde que foi iniciado, é isto quase todas as semanas. Ou é a televisão que deixo de ter acesso há programação, ou é a internet que está sempre fora de serviço. 

Se decidi colocar um serviço de televisão e internet em casa é porque preciso dele para trabalhar. É inadmissível, eu estar a pagar por um serviço que não funciona. 

Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível. Ou a próxima fatura que sai dia 12 de maio, não vai ser paga. E irei rescindir o contrato por incumprimento por parte da NOS.

Atenciosamente. 

@Filipa_Ribeiro_33 Já Reiniciou o Router desligando da tomada o cabo de aliemtação e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar ? Qual é o Router que tem ao seu serviço ?


Obrigada pelo seu comentário. 

Mas já consegui resolver a situação. 


Olá @Filipa_Ribeiro_33 e @Jose Rodrigues

@Filipa_Ribeiro_33, desde já lamentamos todo o transtorno causado. Ficamos felizes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário