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Cancelar um número fixo por 6,86 no meio de uma pandemia, é razoável?


Minha sogra tem 81 anos.
Falhou o pagamento da fatura de Março por estar confinada há 6 semanas em casa.
A NOS decidiu cancelar o serviço,  devido ao incumprimento de 6,86€

A senhora agora ficou sem qualquer contacto com o mundo exterior.

 

Já efectuei o pagamento, por ter conseguir ver a fatura em falta através da área de cliente, mas ainda não foi restabelecido.

 

Estaria à espera de um pouco de bom senso nesta altura tão complicada, ou pelo menos um contacto para os endereços alternativos associados à conta.

Quero saber quanto tempo vão manter o corte do serviço.

4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • May 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2020

Já consegui, através de cunhas e muitos contactos, os dados de pagamento da fatura em atraso.

O serviço está reactivado.

 

Após conversa com a minha sogra, percebi que nem tinha recebido a carta dos CTT.

Vejam o histórico de pagamentos, para ver se alguma vez falhou algum.

 

Ridículo de situação por 6 euros.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 1, 2020

@jcp

Para que nos seja possível perceber o que se passou, pedimos que nos envie os dados solicitados pelo moderador por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 3, 2020

Enviado por msg privada.