Skip to main content
Header

6 horas sem ser icos da NOS hoje na baixa da banheira. Vou pagar isto? Não me parece. No service no money 

prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas.

8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em caus

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , 

6. NÍVEIS PARA A LIGAÇÃO E REPOSIÇÃO DO SERVIÇO

...

b) no caso de avarias da responsabilidade da NOS que originem interrupções na prestação do Serviço a NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis a contar do momento em que a NOS tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.

...”

E? Não desconta? 

Não sabes ler??? 

Olá @Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Este assunto já sei que não vai dar em nada. Perdi a esperança. Tenho uma pergunta a fazer. Tenho uma box HD e uma powerbox. Posso pedir outra powerbox? Se sim a fidelização começa de novo ou continua  a actual? 

Olá, as powerbox já não são comercializadas, penso eu, mas para todos os efeitos não aumenta o seu período de fidelização se for para acrescentar mais uma box

As lojas nos estão abertas? 

Já consultei. Obrigado. 

Comentário