Bom dia,
recebi um voucher por um ano para para tvcine que será renovado mais um ano. A realidade é que após colocar o voucher aparece um ecran azul com a informação que não é possível concluir a acção para mudar de canal e se não funcionar desligar a box.
Realizei ambas as indicações e os telecine continuam sem funcionar.
Fez a ativação na Box ? Já registou os ses serviços na sua Área de Cliente ? Se sim, no separador Televisão/Serviços adicionais, verifique o estado do pack canais TV Cine. Caso não esteja ativado, insira aí o código.
fazendo a activação na pagina de cliente funcionou não percebo porque essa informação não foi logo prestada aquando da oferta e, erradamente foi dito para fazer a ativação na box!
obrigado
Tb deveria funcionar pela box. mas nada como testar outros métodos
Tb deveria funcionar pela box. mas nada como testar outros métodos
testei os métodos indicados e não funcionaram….
E que tal a informação de alternativa ser dada por parte da operadora na mensagem de erro em vez de dizer tente mais tarde? seria mais simples não? ou então até por quem ofereceu o voucher...não?