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Boa tarde,

Terminando o prazo de fidelização no próximo dia 13 de julho e sendo o fecho da faturação realizado a dia 20, pergunto se será possível pedir desde já e online o encerrar/desligar do serviço contratado para o próximo dia 20 julho.
Dispenso de todo o suposto "apoio de moderadores",sei qual são os n* de telefone do suposto SAC também.
Obrigado aos restantes clientes e participantes neste Fórum que ainda resistem como clientes deste operador

Olá, o Fórum é um local para toda a comunidade, nomeadamente, os moderadores, se colocar uma questão é normal que o ajudem. Tendo conclusões já retiradas, pretende a ajuda da comunidade para saber se já pode pedir a desativação dos serviços? Isso pode sempre, quanto ao agendamento da desarivação dos serviços, convém pedir sempre com um mês de antecedência para não ter encargos.

Mas o mais indicado será mesmo aguardar a intervenção de quem sabe, ou seja, comunidade em geral e moderadores.


área de cliente em “ pedidos”  ??


@Pois pois é,  

 


@Pois , porque o formulário de denúncia não prevê um campo para indicar a data de desactivação pretendida pelo cliente (pode sempre indicar, se vão respeitar é outra coisa...) aconselho a APENAS  entregar o pedido de cessação do contrato após o inicio do último ciclo de facturação e com a antecedência prevista no contrato. Assim, evita possíveis enganos que levem ao cancelamento antecipado e a correspondente penalização.

Pelas data indicadas, aconselho e entregar o pedido entre 20/06 e 05/07, para que o desligamento seja efectuado no final do ciclo de facturação: 20/07.


@Pois , porque o formulário de denúncia não prevê um campo para indicar da data de desactivação pretendida pelo cliente (pode sempre indicar, se vão respeitar é outra coisa...) aconselho a APENAS  entregar o pedido de cessação do contrato após o inicio do último ciclo de facturação e com a antecedência prevista no contrato. Assim, evita possíveis enganos que levem ao cancelamento antecipado e a correspondente penalização.

Pelas data indicadas, aconselho e entregar o pedido entre 20/06 e 05/07, para que o desligamento seja efectuado no final do ciclo de facturação: 21/07.


Pois...Bem me parecia uma vez mais que não era transparente e assertiva a oportunidade (penso que obrigatória) que a NOS estava a fornecer ao seus Clientes.

Infelizmente é instituição que não se pode confiar.

O meu muito obrigado pela ajuda, dando assim por encerrado este assunto.

Cumprimentos,

AR


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