Header
Respondido

Desativar internet móvel


Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 April 2020, 13:47

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Envie o numero de cliente NOS da sua mãe por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandramouraograca.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, já enviei mensagem privada com os dados pedidos e continuo a aguardar por uma resposta.

Agradeço resposta o mais breve possível, pois uma vez que a internet não funciona no computador da minha mãe, é injusto ela ter de pagar mais meses por um serviço que está impossibilitada  de utilizar.

É só desactivar o serviço, ela já nem está fidelizada convosco.

Grata,

Sandra Graça

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandramouraograca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário