Olá, o Fórum é um local para toda a comunidade, nomeadamente, os moderadores, se colocar uma questão é normal que o ajudem. Tendo conclusões já retiradas, pretende a ajuda da comunidade para saber se já pode pedir a desativação dos serviços? Isso pode sempre, quanto ao agendamento da desarivação dos serviços, convém pedir sempre com um mês de antecedência para não ter encargos.
Mas o mais indicado será mesmo aguardar a intervenção de quem sabe, ou seja, comunidade em geral e moderadores.
área de cliente em “ pedidos” ??
@Pois , porque o formulário de denúncia não prevê um campo para indicar a data de desactivação pretendida pelo cliente (pode sempre indicar, se vão respeitar é outra coisa...) aconselho a APENAS entregar o pedido de cessação do contrato após o inicio do último ciclo de facturação e com a antecedência prevista no contrato. Assim, evita possíveis enganos que levem ao cancelamento antecipado e a correspondente penalização.
Pelas data indicadas, aconselho e entregar o pedido entre 20/06 e 05/07, para que o desligamento seja efectuado no final do ciclo de facturação: 20/07.
@Pois , porque o formulário de denúncia não prevê um campo para indicar da data de desactivação pretendida pelo cliente (pode sempre indicar, se vão respeitar é outra coisa...) aconselho a APENAS entregar o pedido de cessação do contrato após o inicio do último ciclo de facturação e com a antecedência prevista no contrato. Assim, evita possíveis enganos que levem ao cancelamento antecipado e a correspondente penalização.
Pelas data indicadas, aconselho e entregar o pedido entre 20/06 e 05/07, para que o desligamento seja efectuado no final do ciclo de facturação: 21/07.
Pois...Bem me parecia uma vez mais que não era transparente e assertiva a oportunidade (penso que obrigatória) que a NOS estava a fornecer ao seus Clientes.
Infelizmente é instituição que não se pode confiar.
O meu muito obrigado pela ajuda, dando assim por encerrado este assunto.
Cumprimentos,
AR