Bem-vindo ao Fórum NOS, @Artur Manuel Ramos Paulino.
A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?
Os canais são ativados num prazo máximo de 7 dias úteis. Em que dia foi instalado o serviço?
ping 20ms? é normal. os canais premium podem demorar cerca de ¾ dias. experimente o globo now ou pfc e veja se está a funcionar.
Não acho 20ms de ping nada normal, em jogos tenho lag. Assim, acabo por não ter benefício da internet de 500/20Mbps sendo que tenho lag na mesma… Verifiquei o ping com e sem cabo e o ping é igual. Normal seria abaixo de 10.
O meu vizinho da frente tem 6 de ping, com um serviço de internet de menor velocidade contratada, também da NOS.
O router dele não está a uma maior distancia dos servidores do que o meu, não percebo o porquê de eu ter mais que triplo do ping… Já telefonei para a linha de apoio da nós e disseram que não me conseguiam ajudar, para eu telefonar para o pcmedic. Em seguida telefonei para pc medic e apenas me disseram para mudar DNS. Troquei a DNS e não baixou nada. Saquei um programa para ver qual a melhor DNS, estou neste momento a utilizar 1.0.0.1.
Espero que juntos consigamos encontrar uma solução.
Eu faço aqui: speedtest.nos.pt . sempre tive 20 e é o normal.
@Artur Manuel Ramos Paulino Bom dia, já tem activos os canais premium? Por exemplo, na posição 142 O Caça e Pesca ?
@Artur Manuel Ramos Paulino Bom dia, já tem activos os canais premium? Por exemplo, na posição 142 O Caça e Pesca ?
Bom dia, não ainda não estão activos
@Artur Manuel Ramos Paulino Bom dia, já tem activos os canais premium? Por exemplo, na posição 142 O Caça e Pesca ?
Bom dia, não ainda não estão activos
Boa tarde, acho estranho, pois esses canais é costume serem ativados automaticamente no próprio dia da instalação dos serviços, não tendo acontecido, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte ao operador o que se passa com a demora na ativação desses canais, posição 142 170, 173, 249 e 250. Outros canais oferecidos, enviarão um voucher com os códigos e esses sim, poderão demorar mais algum tempo.
Olá a todos,
@Artur Manuel Ramos Paulino, quando é que efetuou a alteração de serviços?
@Artur Manuel Ramos Paulino Bom dia, já tem activos os canais premium? Por exemplo, na posição 142 O Caça e Pesca ?
Bom dia, não ainda não estão activos
Boa tarde, acho estranho, pois esses canais é costume serem ativados automaticamente no próprio dia da instalação dos serviços, não tendo acontecido, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte ao operador o que se passa com a demora na ativação desses canais, posição 142 170, 173, 249 e 250. Outros canais oferecidos, enviarão um voucher com os códigos e esses sim, poderão demorar mais algum tempo.
Olá, eu liguei e disseram para esperar 5dias que depois enviavam sms com o voucher. Eu falei inclusive no canal caça e pesca e eles disseram que era normal...
Olá a todos,
@Artur Manuel Ramos Paulino, quando é que efetuou a alteração de serviços?
Olá, Foi no dia 29 de abril
@Artur Manuel Ramos Paulino,
Tal como o moderador @Tiago C. indicou, pode demorar até 7 dias úteis a ativação dos canais em questão.
Obrigada
Quanto ao ping gostaria que viesse alguém da NOS verificar o equipamento cá em casa, visto até agora não ter conseguido solucionar o problema via telefone...
o ping ninguem lhe vai verificar. 20ms é o normal.