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Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Envie o numero de cliente NOS da sua mãe por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandramouraograca.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, já enviei mensagem privada com os dados pedidos e continuo a aguardar por uma resposta.

Agradeço resposta o mais breve possível, pois uma vez que a internet não funciona no computador da minha mãe, é injusto ela ter de pagar mais meses por um serviço que está impossibilitada  de utilizar.

É só desactivar o serviço, ela já nem está fidelizada convosco.

Grata,

Sandra Graça


Olá @sandramouraograca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


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