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Resposta

Desativar internet móvel

  • April 18, 2020
  • 4 comentários
  • 268 visualizações

Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Envie o numero de cliente NOS da sua mãe por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 18, 2020

Bom dia,

a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar.

Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS.

Grata,

Sandra Graça

Envie o numero de cliente NOS da sua mãe por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Tiago C.
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  • Moderador
  • April 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandramouraograca.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, já enviei mensagem privada com os dados pedidos e continuo a aguardar por uma resposta.

Agradeço resposta o mais breve possível, pois uma vez que a internet não funciona no computador da minha mãe, é injusto ela ter de pagar mais meses por um serviço que está impossibilitada  de utilizar.

É só desactivar o serviço, ela já nem está fidelizada convosco.

Grata,

Sandra Graça


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 5, 2020

Olá @sandramouraograca,

Já respondemos à sua mensagem privada.