Facturação
Sendo a NOS uma empresa de prestação de serviços na área da sua actividade comercial (Comunicações), e a exemplo daquilo que sucede por ex.com as empresas de fornecimento de energia, ou de gaz ou mesmo de agua, entre tantas outras, não obedece nos seus critérios de facturação ás regras de outros fornecedores, ou seja; A NOS factura no dia 1 de cada mês,(antecipadamente) os serviços que vai prestar ao longo do mês, contrariando os princípios do serviço prestado, serviço facturado. Com essa política, percebe-se a estratégia financeira de antecipar proveitos, mas torna-se inaceitável que ainda antes do mês terminado, a NOS, dê início aos seus alertas aos clientes via msg mails e toda a espécie de recursos, para pressionar o pagamento, antes de decorrido o prazo legal para que o cliente o faça normalmente. Na practica, a NOS ao facturar no dia 1 em lugar de o fazer no dia 30, joga com recebimentos antecipados, sem sequer estar garantido se os serviços são prestados com rigor.RESPONDA QUEM SOUBER!
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