Para mim a desinformação deliberada é tentativa de burla.
A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS DE 11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, NOTAS DE CREDITO DATADAS E ASSINADAS E O NIB ! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? E 11,90 QUEREM DEVOLVER, PORQUE? MAS SÓ SE ASSINAR UMA NOTA DE QUITAÇÃO ! não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" ! QUANDO NEM SEQUER ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI PARA A MINHA MORADA e não fizeram a transferência ainda ! para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (A NOS NÃO SABE) . para quem fez contrato ilegal de um mês e diz que não; vão buscar portabilidades de um numero vodafone a uma morada de 2014 numa fatuura de 2018; o que faz um tlm da vodafone sem portabilidade? tlm nós carregado com 12,50..para onde foi o dinheiro= o tlm nos esta desativado porque? "Reitero que a sua reclamação está encerrada e foi encerrada apenas uma vez; estamos a colaborar na intermediação do conflito a título voluntário e sem qualquer carácter de obrigação." - ciab e a nos ? tem a obrigação legal de pagar o valor que está em incumprimento. a nos diz que enviou um cheque para a morada? não informou o CIAB? O contrato de um mês ilegal? a portabilidade ilegal sem a minha assinatura numa fatura de 2018 com a morada de 2014? tlm desativado a 7 novembro de 2018 e em dezembro surge fatura para pagar do mesmo tlm? tln nos carregado com 12,50 ..nativo da nos e está desativado e acusado de fraude? APENAS BLOQUEADO NA MORADA E A NOS NÃO SABE ?i ____________________________ A Nos não enviou o contrato assinado, os documentos como receberam as notas de quitação assiandas e datadas. Ora paar quem diz que foi tudo esclarecido À DECO em novembro de 2018 e ainda MATEMATICAMENTE CONSIDERA QUE 11,90 É IGUAL A 11,91 - APENAS ESTÁ ERRADA MATEMATICAMENTE. O QUE ESTÁ CORRETO MATEMATICAMENTE É : FATURA E CORRECÇÃO DA FATURA (228,57 - 176,08) + 11,90 = 64, 39 EUROS ! REGRAS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS ! O CLIENTE PAGOU A MAIS E ATÉ O QUE NÃO DEVIA TER PAGO ! NO ENTANTO BLOQUEADO NA MORADA E SEM A NOS SABER. O CIAB QUE CONVOQUE O ADVOGADO DA NOS! dosi anos á espera para a nos pagar a divida comigo! duas notas de credito enviadas pelas nos e não querem pagar? só se assianr uma nota de quitação como “chantagem” apresentarei queixa no Ministerio publico - burla, fraude, chantagem, danos morais, difamação do cliente acusando de fraude! O ERRO DO CIAB É FALAR NO TERMO COLABORAÇÃO NÃO COOPERAÇÃO ! SÃO BEM DIFERENTES. nif 203440757