Header

A NOS deve-me 64,39 há dois anos e não quer pagar


Reputação 1

Para mim a desinformação deliberada é tentativa de burla.

   A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS DE 11,91.  ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, NOTAS DE CREDITO DATADAS E ASSINADAS E O NIB !       "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa"   - gosto do "apenas" !   para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm)  comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer  então devolver a NOS então 54,49?  E 11,90 QUEREM DEVOLVER, PORQUE?  MAS SÓ SE ASSINAR UMA NOTA DE QUITAÇÃO !   não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" !  QUANDO NEM SEQUER  ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI  PARA A MINHA MORADA  e não fizeram a transferência ainda !  para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (A NOS NÃO SABE) . para quem fez contrato ilegal  de um mês e diz que não; vão buscar portabilidades de um numero vodafone a uma morada de 2014 numa fatuura de 2018; o que faz um tlm da vodafone sem portabilidade?  tlm nós carregado com 12,50..para onde foi o dinheiro= o tlm nos esta desativado porque?   "Reitero que a sua reclamação está encerrada e foi encerrada apenas uma vez; estamos a colaborar na intermediação do conflito a título voluntário e sem qualquer carácter de obrigação." - ciab   e a nos ?  tem a obrigação legal de pagar o valor que está em incumprimento.  a nos diz que enviou um cheque para a morada?  não informou o CIAB?   O contrato de um mês ilegal?  a portabilidade ilegal  sem a minha assinatura numa fatura de 2018 com a morada de 2014?   tlm desativado a 7 novembro de 2018 e em dezembro surge fatura para pagar do mesmo tlm?  tln nos carregado com 12,50 ..nativo da nos e está desativado e acusado de fraude?  APENAS BLOQUEADO NA MORADA E A NOS NÃO SABE ?i  ____________________________ A Nos não enviou o contrato assinado, os documentos como receberam as notas de quitação assiandas e datadas. Ora paar quem diz que foi tudo esclarecido À DECO em novembro de 2018 e ainda MATEMATICAMENTE CONSIDERA QUE 11,90 É IGUAL A 11,91 - APENAS ESTÁ ERRADA MATEMATICAMENTE.    O QUE ESTÁ CORRETO MATEMATICAMENTE É :     FATURA E CORRECÇÃO DA FATURA      (228,57 - 176,08)   + 11,90 = 64, 39 EUROS !  REGRAS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS !                  O CLIENTE PAGOU A MAIS E ATÉ O QUE NÃO DEVIA TER PAGO !  NO ENTANTO BLOQUEADO NA MORADA E SEM A NOS SABER.  O CIAB QUE CONVOQUE O ADVOGADO DA NOS!   dosi anos á espera para a nos pagar a divida comigo!     duas notas de credito enviadas pelas nos e não querem pagar?  só se assianr uma nota de quitação como “chantagem”   apresentarei queixa no Ministerio publico - burla, fraude, chantagem, danos morais,  difamação do cliente acusando de fraude!                      O ERRO DO CIAB  É FALAR NO TERMO COLABORAÇÃO NÃO COOPERAÇÃO ! SÃO BEM DIFERENTES.                                   nif 203440757


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@antoniobatalha Boa noite se a intenção da divulgação publica do seu  NIF é informar a moderação do Fórum, deve editar o seu comentário para retirar o  NIF que como é obvio não deve ser divulgado publicamente. Seguidamente faça o envio do NIF do titular dos serviços por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 1

 

envia a NOs uma nota de quitação para assinar  - resumindo:  vai receber ..mas as reclamações  que fez contra a nos ficam sem efeito!   

Reputação 1
Pena que o cliente esteja bloqueado na morada  sem saber o motivo pela NOS e não possa utilizar os canais adequados e disponíveis.   A provedoria entrou em contacto com as minhas reclamações em dezembro de 2018. Dissse à DECO que estava tudo resolvido.   Ora, não está. Dois anops depois a NOS deve a mim e está em incumprimento no valor de 64,39. Pelos vistos os canais de trsnferencia da nOS tb não funcionam correctamente.   Agradecia resposta ao que envio em anexo e espero pelo que tenho solicitado à NOS  e não zon !     A provedoria deverá informar pelos seus canais o motivo do bloqueamento da morada minha aos serviços nos , porque ninguém sabe dar a resposta. As equipas especializadas ..tb não sabem e não sabenm fazer a transferencia do valor devido a mim, acusando o cliente de fraude!.   aconselho melhoramento  nos serviços de de transferência bancária . Para responder às reclamações tem sido rápidos e muito repetitivos, agora fazer a transferencia que  está em incumprimento comigo desde à dosi anos ... e outras situações .   já agora, quando é que a provedoria entrou em contacto comigo  depois do email à Deco?  a Deco ficou espantada como ainda não está resolvida a situação.   ver anexos !               "A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo para endereçar, de forma isenta e confidencial"   - forma isenta ?  (ver anexo do email da provedoria para a DECO !     A PROVEDORIA RESPONDEU ..DEPOIS ESQUECEU  !  FICOU TUDO RESOLVIDO E ESCLARECIDO !  porque não tenho serviço nos activo?  porque está a minha morada bloqueada e impedido de aceder aos serviços nos?  (...) 

 

Reputação 1
 A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS D E11,91.  ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, PROVA DA PORTABILIDADE, PORQUE ESTOU BLOQUEADO NA MORADA SEM A NOS SABER, PORQUE NÃO POSSO TER ACESSO A NENHUM SERVIÇO NOS, PORQUE CONSTA UMA MORADA DA NSO DE 2014 NUMA FATURA DE 2018 ..PORQUE NÃO ATIVO O TLM ONDE FOI CARREGUE 12,50 NUMA FATURA ORIGINAL NOS DE 2018, ONDE CONSTA UM TLM VODAFONE QUE NÃO É MEU E NÃO TEM PORTABILIDADE E COM MORADA DE 2014 . EM 2014 ERA ZON E NÃO NOS!      "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa"   - gosto do "apenas" !   para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm)  comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer  então devolver a NOS então 54,49?   não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" !  QUANDO NEM SEQUER  ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI  PARA A MINHA MORADA  e não fizeram a transferência ainda !  para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (ver anexo) . para quem fez contrato ilegal  de um mês e diz que não !          ESTOU ESPERANDO QUE A NOS ENVIE POR CTT  AS NOTAS DE CREDITO ASSINADAS E DATADAS E O NIB - FEITO POR MIM NO CORREIO VIA CTT COM CARTA REGISTADA A 24-10-2019 E ENTRGUE NUMA LOJA NOS !  PORQUE NÃO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA E ENVIADO PARA A MIN HA MORADA DE 2016-2018 SEGUNDO CONTRATO ASSINADO?  APÓS O ENVIO DO QUE SOLICITO ... PODEM FAZER A TRANSFERÊNCIA DO VALOR EM DIVIDA E EM INCUMPRIMENTO DESDE O DIA 8-11-2018! -SERIVÇO DE APOIO A CLIENTE -nos  - CONTINUA A MANDAR EMAIL PARA MIM..SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. TRATA-SE DE UM EMAIL PESSOAL. (VER LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS? .   A VER SE A NOS ENVIA O SEU EMAIL DE APOIO A CLIENTE ?  BLOQUEADO TB?
Reputação 1

A Nos não enviou o contrato assinado por mim em 2016-2018. faz contratos ilegais de um mes  e depois de 2 anos comigo, sem os pedir!   

A nos recebeu 3 vezes os documentos solicitados: notas de credito e NIB  - carta registada ,  loja nos e CIAB !

A provedoria afirma em email, após reclamação na DECO  foi tudo esclarecido - DECO em novembro de 2018 .  provedoria afirma que é isenta  - isenta a resposta à DECO ?

:  resumo:

FATURA E CORRECÇÃO DA FATURA      (228,57 - 176,08)   + 11,90 = 64, 39 EUROS ! 

REGRAS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS ! 

dois anos para descobrir este valor pago a mais por mim ?         64,39 euros.

 

matematicamente: 11,90 é diferente de 11,91 - fatura de tlm desativado - mas pago pelo cliente. a nos quer devolver 11,91 quando foi pago 11,90. o que faz emitir uma fatura de um tlm desativado?    11,90 é igual a 11,91?   

 

é apenas um centimo  - se nºao pagar a fatura de 11,91 durante dois anos - a nos cortaria os serviços?        é apenas um cêntimo !   então porque estou bloqueado na morada e não sabem o motivo?

 

 O CLIENTE PAGOU A MAIS E ATÉ O QUE NÃO DEVIA TER PAGO !  NO ENTANTO BLOQUEADO NA MORADA E SEM A NOS SABER

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antoniobatalha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

aqui vai o numero no qual carreguei 112,50   numa fatura nos em 2018  mas com morada de 2014 !  vergonhosos não acham!  e o que faz um numero da vodafone sem portabilidade?

 

9xxxx  mas está desativado e  não é um numero nos segundo  o print sreeen efetuado!  

 

melhor ligarem: 

                               962xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antoniobatalha,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário