Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas, em breve irei para fora do país e não vou utilizar o meu número de telemóvel (WTF 1G). Durante esse período (2 anos) não irei fazer nenhum carregamento. Queria saber se quando voltar será possivel ficar com o mesmo número de telemóvel. Obrigado.
Eu fui na loja da Nos e comprei o cartão WTF, o atendente disse que o cartão viria no plano de 16,80 e depois de 3 meses eu poderia trocar. Desejo trocar pro de 11,80 e não consigo, fica aparecendo no App que tenho que ter 33,60 pra regularizar o valor em falta. No dia que comprei o cartão perguntei o atendente e ele disse que quando passasse os três meses eu não era obrigada carregar novamente, pois eu só quero carregar quando eu precisar, e os dois últimos meses eu não precisei. Agora desejo carregar e trocar pro plano de 11,80. Como faço? Não acho justo pagar esses 33,60 pois meu chip se encontra bloqueado
Nos últimos 4 dias tive inúmeras quedas e mesmo falha de internet o que impossibilitou 2 pessoas em casa de trabalhar em teletrabalho, e ficarmos os 2 sem receber 4 dias de ordenado. Nestes 4 dias fiz inúmeras chamadas para o 16990 do telemóvel da vodafone que temos em casa visto o da NOS não dar para ligar devido à quebra do sistema em nossa casa. Hoje no fim de 4 dias de chamadas informam-nos que todas as chamadas que fizemos para a NOS por culpa deles por estarmos sem internet são taxados a 0.47 centimos o minuto. Ou seja 110 euros para pagar à vodafone em chamadas a apoio NOS. Como é possível só hoje nos avisarem? Quando vários colaboradores da NOS com quem falei disseram que o valor máximo era 1.50euro por chamada e que iam descontar esse valor na próxima fatura visto a culpa não se nossa.
Número Telemóvel: 9xxxxx Pedi a portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a NOWO, agendei para o dia 04 de Abril de 2020 essa mudança. Acontece que houve um atraso e no dia 04 não tinha sido feita a portabilidade do número. O dia da renovação do meu tarifário NOS acontecia ao dia 06 de cada mês e como iria ficar incontactável, no dia 05 de Abril efectuei o carregamento do cartão. No dia 07 de Abril, por volta das 20:00 horas foi efectivamente efectuada a portabilidade do número para a NOWO, Deste modo, venho por este meio pedir o reembolso do valor pago em 05 de Abril, podendo vossas excelências deduzir o valor dos dias 06 e 07 de Abril que ainda utilizei a operadora NOS. Anexo comprovativo do pagamento efectuado em 05 de Abril. Agradeço resposta. Com os melhores cumprimentos, Olga Neves
Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?
Boa tarde Fiz uma alteração ao meu contrato e no contrato que enviaram nao esta de acordo com o falado.informaram me que era 200 mb de internet no contrato diz 100.
Boas tardes. Venho aqui ao fórum como uma tentativa de resolver isto antes de ir para o livro de reclamações. Fiz a compra online do Samsung s9+ e na altura nada falava em rotura de stock, não informavam que demoraria 7 dias para o processo ser respondido (coisa que se faz em 2m na loja). A resposta que chegou ontem foi que não há o modelo que escolhi em stock e nada mais informa. O meu problema é que existe em stock mas em cor diferente (coisa que podiam ter ligado a perguntar já que telefonam tantas vezes por coisas triviais) e para o ter terei que fazer outro formulário. Aqui chegamos à segunda parte do problema,quando fiz o formulário o respectivo telemóvel estava em promoção, fazendo novo formulário entra em vigor o novo preço. Não creio que seja justo visto que demoraram tanto tempo a dar uma resposta que devia ser feita numa questão de minutos.
O iPhone11 branco 128gb está esgotado no site. Eu já tinha o formulário de compra preenchido mas não enviei (quando estava disponível). Será que posso enviar na mesma? Após pagamento Inicial o que acontece? Obrigada
Bom dia, recebi um voucher por um ano para para tvcine que será renovado mais um ano. A realidade é que após colocar o voucher aparece um ecran azul com a informação que não é possível concluir a acção para mudar de canal e se não funcionar desligar a box. Realizei ambas as indicações e os telecine continuam sem funcionar.
Quero por uma fatura a pagar por prestações. Ja tentei ligar para a linha de apoio (16990) mas nao funciona. Como faço?
Bom dia, Preciso de ajuda com um aditivo de internet no telemóvel dum pacote nos 4. Por vários meses tenho ligado pra nós para desativar o aditivo no valor de 4.99 ,dizem né q o cão dasativar mas continua ativo e todos os meses descontam.me 4.99 euros. Já o tentei desativar online mas não há como. São cerca de 60 euros gastos por ano a toa. Agradeço a vossa ajuda.
Bom dia, mudei da Vodafone para a nos. Ainda paguei algumas facturas da vdf e a nos disse que me reembolsam desde que leva as facturas a uma loja oficial. Agora com o corona não posso sair de casa. sabem se dá para enviar por email?
boa tarde, fiz um upgrade para ter mais dados moveis nos cartões de telefone, mas deram-me também o pack canais extra, são gratuitos por três meses acho eu mas não os consigo desmarcar para quando acabar o prazo não ter que pagar uma conta inesperada, como cada vez que se liga para a NOS são 1.5€ alguém me sabe dizer o que devo fazer?
Boa tarde, aderi em Março ao elevan sports motorsports anual para acesso à Fórmula 1. Foi anunciada a suspensão mas foi me cobrada a mensalidade este mês. Agradeço a anulação cumprimentos
Para mim a desinformação deliberada é tentativa de burla. A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS DE 11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, NOTAS DE CREDITO DATADAS E ASSINADAS E O NIB ! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? E 11,90 QUEREM DEVOLVER, PORQUE? MAS SÓ SE ASSINAR UMA NOTA DE QUITAÇÃO ! não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" ! QUANDO NEM SEQUER ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI PARA A MINHA MORADA e não fizeram a transferência ainda ! para quem não tinha nada a receber, bloqueado
Sendo a NOS uma empresa de prestação de serviços na área da sua actividade comercial (Comunicações), e a exemplo daquilo que sucede por ex.com as empresas de fornecimento de energia, ou de gaz ou mesmo de agua, entre tantas outras, não obedece nos seus critérios de facturação ás regras de outros fornecedores, ou seja; A NOS factura no dia 1 de cada mês,(antecipadamente) os serviços que vai prestar ao longo do mês, contrariando os princípios do serviço prestado, serviço facturado. Com essa política, percebe-se a estratégia financeira de antecipar proveitos, mas torna-se inaceitável que ainda antes do mês terminado, a NOS, dê início aos seus alertas aos clientes via msg mails e toda a espécie de recursos, para pressionar o pagamento, antes de decorrido o prazo legal para que o cliente o faça normalmente. Na practica, a NOS ao facturar no dia 1 em lugar de o fazer no dia 30, joga com recebimentos antecipados, sem sequer estar garantido se os serviços são prestados com rigor.RESPONDA QUEM
Bom dia, a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar. Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS. Grata, Sandra Graça
Porque razaõ não consigo aceder à minha fatura com os valores descriminados A DECO refere que temos direito a aceder à fatura https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/telecomunicacoes-periodo-de-fidelizacao-na-fatura-detalhada
Boa noite, Fiz um suposto upgrade que não valeu de nada , antes dava para mexer nos dados moveis e distribuir e agora não da , não faz qualquer sentido se o pacote é o mesmo. Como faço para abrir reclamação e voltar a ter o pacote que tinha ? Tinha um pacote com 3 cartões 2gb cada, aumentei para 4gb , só quero fazer a distribuição à minha maneira . Com todo o respeito se estou a pagar posso usar da maneira que me convém , não vos esta a prejudicar em nada
Bom dia,Entreguei o meu pedido de desativação dos serviços NOS (Televisão, Internet Fixa e Telefone fixo) no dia 26/09/2019 pelas 13 horas na Loja NOS do Chiado em Lisboa, e até hoje dia 15/10/2019, não houve nenhum contato da NOS, para confirmação da desativação dos serviços e agendamento da recolha dos vossos equipamentos.O meu número de cliente é o CxxxxxxxxFrancisco Ribeiro
Boa tarde, liguei há uns instantes para a linha de apoio ao cliente para fazer alterações ao meu pacote, porém não recebi qualquer informação por email apenas um SMS a informar que o novo número seria entregue, mas não recebi qualquer contrato com as atualizações. Receberei informações do Contrato? Tentei contactar via email pela área de cliente mas apresenta erro. Cumprimentos.
Nao consigo a opcao de cancelamento do contrato con a NOS pelo site. E urgente poderian me ajudar. Me disseron para facer o cancelamento no site mais nao consigo nemhuma opcao. Obrigada.
Boa tarde, Terminando o prazo de fidelização no próximo dia 13 de julho e sendo o fecho da faturação realizado a dia 20, pergunto se será possível pedir desde já e online o encerrar/desligar do serviço contratado para o próximo dia 20 julho. Dispenso de todo o suposto "apoio de moderadores",sei qual são os n* de telefone do suposto SAC também. Obrigado aos restantes clientes e participantes neste Fórum que ainda resistem como clientes deste operador
6 horas sem ser icos da NOS hoje na baixa da banheira. Vou pagar isto? Não me parece. No service no money prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas. 8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em caus
Boa tarde tenho fidelização até 25 de Julho. Qual o aviso prévio para cancelamento do serviço à data do fim da fidelização? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.