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Exmos Senhores



Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
Já pensaste em apresentar a reclamação numa loja da NOS ?
Olá, @Maria9, bem-vinda ao Fórum NOS.



O @Manelinho deu uma boa ajuda. Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.

Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂 Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Agradeço os comentários e respostas. Antes de colocar o meu 'post' neste fórum liguei para os serviços mas não obtive uma resposta convincente ou até transparente. Ir a uma loja Nos conto exactamente com mesmo tipo de tratamento, ou seja, conversa fiada de quem não pode nem tem poder para fazer nada. Portanto eu gostaria de me dirigir a quem é responsável pelo serviço e com algum poder de decisão. Continuo a achar lamentável que não exista um meio através do qual eu possa expor de forma individual por escrito (e não por telefone ou num fórum público) o serviço e situação inadequada à qual, na minha opinião, fui sujeita. Confesso que tudo isto me leva a ficar ainda mais desconfiada uma vez que a Nos não se responsabiliza por escrito pelos seus serviços nem faz os esclarecimentos que lhe são devidos (na minha opinião) . Parece-me conveniente para a empresa mas muito turvo. Senhora moderadora do fórum eu só gostaria de apresentar uma reclamação por escrito e obter uma resposta também por escrito por alguém responsável pois só assim posso fazer prova da minha insatisfação.

Na verdade nenhuma das respostas me ajuda mas agradeço obviamente a contribuição.
Olá @Maria9, foi precisamente a sugestão que fiz . Vai a uma loja e apresentas a tua reclamação por escrito. A NOS tem os seus canais de contacto - as linhas de atendimento e as lojas. O forum é apenas um meio de os clientes se poderem ajudar, não propriamente um meio de reclamação.



Tens um problema, queres uma resposta por escrito , vai a uma loja e põe por escrito.
Pois...estou/estava a pensar em mudar de operador mas, perante o que tenho lido, sinceramente assim não.

Também eu gostaria de pedir por escrito a minuta do contrato NOS3 mas tive que registar-me até para fazer este comentário.

Em caso de problemas estou-me mesmo a ver ter que ir a Loja...

Assim se perdem possíveis clientes

Clientes, só somos tratados com tal até assinarmos o contrato ,depois vá à Loja...
Bem vindo @Pois, mas repara que até agora só sabemos que a @Maria9 quer fazer uma reclamação, não sabemos de que se trata.



E já agora só se é cliente depois de assinar o contrato. 🙂
Exmo. Senhor,



Se a Maria pretender fazer uma reclamação (seja porque motivo for) tem todo o direito, não faltava mais nada que ao pedir o Livro Amarelo tivesse que dizer o motivo.

Claro que só é cliente quem assina o contrato mas para isso, tem também todo o direito de o ler...

Direitos ao que parece é palavra que a NOS assim como outros operadores não conhecem, se tinha duvidas em celebrar um contrato convosco neste momento acabaram as mesmas.

Não gosto muito de 🙂 quando se trata de algo eventualmente sério.

A minha vontade de ser possível cliente terminou aqui assim como a minha "participação" neste Fórum.

Queiram por favor apagar o meu registo da vossa base de dados.

Cumprimentos,

António Rodrigues
Quando se faz um contrato via telemarketing , o assistente lê todas as alineas e condições do contrato . Caso o cliente aceite , a gravação da chamada é prova contratual e o contrato em papel/mail ou outro meio qualquer segue para o cliente.



Quando recebe o contrato e caso não esteja coerente com o que aceitou na chamada pode solicitar a audição da mesma para comprovar as condições desse contrato.



Já agora , em momento algum disse que tinha que justificar o motivo. O referir-me a não sabermos o motivo era porque sem isso não a podiamos ajudar , isso caso ela pretendesse a ajuda do forum.



Quanto ao 🙂, parece que levou a mal. Paciência.



Já agora , parece que não é possivel eliminar a conta no forum



https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/como-apagar-a-conta-no-forum-nos-448

 

Bom dia.

Venho por este meio, mostrar a minha satisfação por a vossa operadora mais uma vez.

Sou cliente a mais de 20 anos, e já tenho varias reclamações mas contudo não mudo de operadora por ser fiel.

Tive vários problemas com a net, fiz reclamação e vieram trocar pelo ruter novo e esta igual ou pior.

Não fazem teste nenhum é so trocar o equipamento e ja está.

Pior do que isso foi comprar um equipamento as prestações na vossa operadora na quarta-feira dia 17 de junho, onde perguntei se haveria uma campanha por ser cliente antigo.

Fui informado que não tinha nada, e qual o meu espanto recebo uma sms com campanhas ontem sexta dia 19 de junho com descontos ate 200 euros.

Onde fiquei penalizado mais uma vez.

Comprei o samsung s20 plus por 1029€ e recebo uma campanha por o samsung s20 plus 5g por 929€.

É muito triste.

Mas acabando a fidelização irei cancelar.

Porque não se faz isto a ninguem muito menos a clientes de anos.

Obrigada


@Rui23barbosa  Boa tarde, as campanhas é assim que funcionam. Inesperadamente são lançadas  e beneficiam os clientes. No seu caso, possivelmente irá a tempo de cancelar a sua compra e beneficiar da nova campanha. Mas, porque a minha opinião não é vinculativa, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para saber se é possível ainda aderir à nova campanha.


Olá @Rui23barbosa e @Jose Rodrigues

@Rui23barbosa, lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


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