Skip to main content
Header
Bit
June 8, 2020
Respondido

Presente APP NOS

Bom dia,

Recebi sms indicando que tinha um presente à espera na APP NOS até 31 de Maio, ao qual eu aderi. No entanto até ao momento não tenho qualquer indicação de como usufruir do referido presente, neste caso 3 filmes!

Obrigada!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Sónia Correia Bom dia, siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 8, 2020

@Sónia Correia Bom dia, siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949

Ana P.
    Moderador
    June 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Correia

Olá @Jose Rodrigues

@Sónia Correia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2020

Boa tarde! Também recebi esse SMS, instalei a app NOS, segui os passos e escolhi os três filmes gratuitos. Acontece que agora quero aceder aos códigos para ver o filme de Junho e não os encontro, nem na app, nem no site! Como faço para lhes aceder?

Obrigado!

Ana P.
    Moderador
    June 15, 2020

Olá @vitorpeixoto

Já verificou no separador “Serviços”? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 16, 2020

Já encontrei. Tinha clicado em tudo nos Serviços, menos no "Ofertas que serão música para os seus ouvidos"! Obrigado pela ajuda

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2020

Olá @vitorpeixoto:slight_smile:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado