Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
O
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂 Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Na verdade nenhuma das respostas me ajuda mas agradeço obviamente a contribuição.
Tens um problema, queres uma resposta por escrito , vai a uma loja e põe por escrito.
Também eu gostaria de pedir por escrito a minuta do contrato NOS3 mas tive que registar-me até para fazer este comentário.
Em caso de problemas estou-me mesmo a ver ter que ir a Loja...
Assim se perdem possíveis clientes
Clientes, só somos tratados com tal até assinarmos o contrato ,depois vá à Loja...
E já agora só se é cliente depois de assinar o contrato. 🙂
Se a Maria pretender fazer uma reclamação (seja porque motivo for) tem todo o direito, não faltava mais nada que ao pedir o Livro Amarelo tivesse que dizer o motivo.
Claro que só é cliente quem assina o contrato mas para isso, tem também todo o direito de o ler...
Direitos ao que parece é palavra que a NOS assim como outros operadores não conhecem, se tinha duvidas em celebrar um contrato convosco neste momento acabaram as mesmas.
Não gosto muito de 🙂 quando se trata de algo eventualmente sério.
A minha vontade de ser possível cliente terminou aqui assim como a minha "participação" neste Fórum.
Queiram por favor apagar o meu registo da vossa base de dados.
Cumprimentos,
António Rodrigues
Quando recebe o contrato e caso não esteja coerente com o que aceitou na chamada pode solicitar a audição da mesma para comprovar as condições desse contrato.
Já agora , em momento algum disse que tinha que justificar o motivo. O referir-me a não sabermos o motivo era porque sem isso não a podiamos ajudar , isso caso ela pretendesse a ajuda do forum.
Quanto ao 🙂, parece que levou a mal. Paciência.
Já agora , parece que não é possivel eliminar a conta no forum
https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/como-apagar-a-conta-no-forum-nos-448
Bom dia.
Venho por este meio, mostrar a minha satisfação por a vossa operadora mais uma vez.
Sou cliente a mais de 20 anos, e já tenho varias reclamações mas contudo não mudo de operadora por ser fiel.
Tive vários problemas com a net, fiz reclamação e vieram trocar pelo ruter novo e esta igual ou pior.
Não fazem teste nenhum é so trocar o equipamento e ja está.
Pior do que isso foi comprar um equipamento as prestações na vossa operadora na quarta-feira dia 17 de junho, onde perguntei se haveria uma campanha por ser cliente antigo.
Fui informado que não tinha nada, e qual o meu espanto recebo uma sms com campanhas ontem sexta dia 19 de junho com descontos ate 200 euros.
Onde fiquei penalizado mais uma vez.
Comprei o samsung s20 plus por 1029€ e recebo uma campanha por o samsung s20 plus 5g por 929€.
É muito triste.
Mas acabando a fidelização irei cancelar.
Porque não se faz isto a ninguem muito menos a clientes de anos.
Obrigada
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
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