Apresentação de reclamação por escrito
Exmos Senhores
Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


