Header
Pergunta

Cabo


Bom dia,

 

após diversas tentativas telefónicas, email’s, etc venho tentar expor neste Fórum a situação.

Fiz um pedido de desvio de traçado à Altice a 29/11/2019 porque tenho um poste no meu terreno que quero que seja retirado. Neste momento a Altice fez as diligências necessárias para resolução do problema, no entanto existem uns cabos nesse poste que são da NOS e que a Altice não pode retirá-los, como tal informou a NOS que deveriam retirar os cabos e ligá-los aos novos postes já instalados pela Altice. Esta operadora já foi informada pelos mais diversos meios, no entanto atendendo à enorme falta de profissionalismo, ninguém sabe para onde reencaminhar as chamadas ou efectuar procedimentos. Acabei de receber uma mensagem referente à minha reclamação com o número INC000065322247 onde menciona que:

»a responsabilidade do pedido que reportou relativo a postes não é da NOS e como tal não nos é possivel resolver.»

Neste momento a casa encontra-se em obras e já reportei esta situação que existe o risco de queda do poste com danos irreparáveis atendendo à dimensão e que a obra não pode estar condicionada pela falta de profissionalismo desta operadora. É inadmissível esta situação. Desde Novembro que reportei todo este processo, penso ter dado tempo suficiente para encontro de alternativas e penso ter tido o procedimento correcto enquanto cidadã e respeitadora da sociedade, isto porque, parece-me injusto os clientes que são fornecidos por aqueles cabos ficarem sem aviso que irão ficar sem internet/televisão, etc, mas neste momento, atendendo aos meses e ao avanço da obra, é impossível esperar que estes senhores se dignem a ter uma atitude correcta e coerente. Desisto de vos tentar expor a situação. já deixei os meus contactos para resolução da situação, já fiz uma reclamação no livro de reclamações, já contactei a linha de infraestuturas da NOS, a linha de apoio ao cliente, já enviei email’s para a provedoria do cliente, onde alegam que nada têm a ver com a situação e que o papel deles não é esse. É triste e lamentável este mau serviço perante a sociedade. Eu nem vossa cliente sou e só quero que retirem os cabos do meu Terreno. A Altice já tem os postes novos colocados, não consigo perceber a dificuldade da situação e tanta incompetência na resolução deste assunto

Neste momento, enquanto cidadã penso que tomei a atitude correcta desde o inicío e penso que tenho tido a paciência mais que necessária para aguardar pelos vossos procedimentos, mas esta situação já se torna esgotante a nível de email's, telefonemas, etc..

Vanessa Magessi


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

 

após diversas tentativas telefónicas, email’s, etc venho tentar expor neste Fórum a situação.

Fiz um pedido de desvio de traçado à Altice a 29/11/2019 porque tenho um poste no meu terreno que quero que seja retirado. Neste momento a Altice fez as diligências necessárias para resolução do problema, no entanto existem uns cabos nesse poste que são da NOS e que a Altice não pode retirá-los, como tal informou a NOS que deveriam retirar os cabos e ligá-los aos novos postes já instalados pela Altice. Esta operadora já foi informada pelos mais diversos meios, no entanto atendendo à enorme falta de profissionalismo, ninguém sabe para onde reencaminhar as chamadas ou efectuar procedimentos. Acabei de receber uma mensagem referente à minha reclamação com o número INC000065322247 onde menciona que:

»a responsabilidade do pedido que reportou relativo a postes não é da NOS e como tal não nos é possivel resolver.»

Neste momento a casa encontra-se em obras e já reportei esta situação que existe o risco de queda do poste com danos irreparáveis atendendo à dimensão e que a obra não pode estar condicionada pela falta de profissionalismo desta operadora. É inadmissível esta situação. Desde Novembro que reportei todo este processo, penso ter dado tempo suficiente para encontro de alternativas e penso ter tido o procedimento correcto enquanto cidadã e respeitadora da sociedade, isto porque, parece-me injusto os clientes que são fornecidos por aqueles cabos ficarem sem aviso que irão ficar sem internet/televisão, etc, mas neste momento, atendendo aos meses e ao avanço da obra, é impossível esperar que estes senhores se dignem a ter uma atitude correcta e coerente. Desisto de vos tentar expor a situação. já deixei os meus contactos para resolução da situação, já fiz uma reclamação no livro de reclamações, já contactei a linha de infraestuturas da NOS, a linha de apoio ao cliente, já enviei email’s para a provedoria do cliente, onde alegam que nada têm a ver com a situação e que o papel deles não é esse. É triste e lamentável este mau serviço perante a sociedade. Eu nem vossa cliente sou e só quero que retirem os cabos do meu Terreno. A Altice já tem os postes novos colocados, não consigo perceber a dificuldade da situação e tanta incompetência na resolução deste assunto

Neste momento, enquanto cidadã penso que tomei a atitude correcta desde o inicío e penso que tenho tido a paciência mais que necessária para aguardar pelos vossos procedimentos, mas esta situação já se torna esgotante a nível de email's, telefonemas, etc..

Vanessa Magessi

 

dá vontade de mandar o poste abaixo e pronto. Acho que ai, iam aparecer logo para sacar responsabilidades…

que pais este! Irra...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Caixigarve

Olá @dxnog

@Caixigarve, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

no seguimento da minha reclamação efectuada no Livro de Reclamações entre outras exposições, mas parece que só a do livro surtiu algum efeito. No dia de hoje, recebo três telefonemas por parte da NOS com as seguintes indicações:

 

Sr José Daniel - tentou perceber a localização exacta de forma a analisar a viabilidade de enviar um Técnico ao local (se procedeu em conformidade ou não, não sei, até a esta hora não obtive qualquer informação da situação), no entanto foi a melhor resposta à situação.

 

Srª Cátia Palma - informou-me que não existe qualquer cabo a passar na zona indicada e como tal não conseguiriam ajudar, no entanto após ter dado conhecimento que há relativamente pouco tempo tinha lá estado pessoal da Empresa NOS a trabalhar no poste, a Srª Cátia disse que iria reportar novamente a situação e que teria que aguardar.

 

Passados, entre 5 a 10 minutos ligaram-me novamente, um senhor Rui Ferrão, a informar-me precisamente a mesma situação que a Srª Cátia e que nada poderiam fazer porque os cabos não são da NOS e que talvez até fossem da Altice. Expliquei ao Sr Rui, que achava improvável esta situação atendendo à envergadura da obra que a Telecom teve que proceder para desviar todos os cabos que passavam naquele poste, no entanto nada mais posso adiantar atendendo que eu não consigo provar se o cabo é da NOS, da Vodafone ou de quem seja porque eu não vou ao topo do poste e nada disto me diz respeito.

 

Após muito empenho da minha parte no sentido de esclarecer e desmistificar esta situação, reportei esta informação à Altice e afinal sempre é um cabo da NOS que alimenta uma antena móvel na NOS. O serviço já foi entregue, mas não têm previsão de execução.

 

A isto, apenas possa chamar um grau de irresponsabilidade e incompetência que transcende qualquer ser humano. 

Vocês podem não me respeitar porque nem vossa cliente sou, mas respeitem que vos paga, que é vosso cliente. Eu estou a ter mais respeito por eles do que vocês.

 

Vanessa Magessi

Comentário