Header
Pergunta

Demora na atualização das condições


Estou a contatar a NOS, praticamente todos os dias, desde o dia 15 de junho para regularizarem o cumprimento das condições contratuais decorrentes do novo pacote que contratei com início a 1 de Junho, nomeadamente a ativação da promoção de canais premium durante 3 meses.

Em todos os contatos, referem que no dia seguinte, estará regularizado, e nada acontece.

O culminar da situação ocorreu hoje, em que voltei a expôr a situação, após receber sms que tudo estava resolvido, e passei por 5 assistentes em que o ultimo colaborador me deixou em espera 30 m, após pedido para falar com o supervisor, tendo depois caído a chamada, .

O mais rídiculo é que pretendem cobrar as chamadas efetuadas, em que reclamo de um incumprimento factual, onde é sempre referido pela NOS que já está resolvido e nunca está, como verificado até ao momento.

Para quando a resolução do problema?

 


 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Mateus 1970 A oferta é composta por alguns canais que são ativados automaticamente  e que já devem estar abertos na sua TV. Verifique o canal Caça e Pesca na posição 142, Globo NOW na posição 170 ou o canal 173, 249 e 250. O voucher com os códigos para ativar o canal Play Boy/Venus ou Karaoke, será enviado para seu email ou telemóvel.  

É exatamente esse voucher que estou a solicitor desde dia 15, salvo erro, e que medizem que está tudo ok e nunca está.

 

Daí a razão dos telefonemas seguintes, e que que querem cobrar

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Mateus 1970  O envio do voucher está em curso. Relativamente ao custo das chamadas, as mesmas deveriam ter sido feitas para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Agora, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que seja possível os moderadores verem a possibilidade de haver reembolso.

As chamadas não foram feitas de telefones ou telemóveis associados ao meu nº cliente NOS, mas de telemovel NOS empresarial em que tenho plafond para gerir

Reputação 7
Crachá +5

As chamadas não foram feitas de telefones ou telemóveis associados ao meu nº cliente NOS, mas de telemovel NOS empresarial em que tenho plafond para gerir

Para analisar essa situação deve enviar por P/M os seus dados pessoais à moderação do Fórum.

Desculpe a minha ignorância mas P/M o quê?

E envio e faço referência a algum nº processo, ou tenho de voltar a explicar tudo outra vez?

Não seria cordial e de bom tom, face ao que já me fizeram passar, alguém me ligar para regularizar as situações

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Mateus 1970 Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do seu processo no que concerne à demora no envio do voucher e sobre o custo que lhe querem cobrar das chamadas, é necessário que tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS. Como dados pessoais dos utilizadores não devem ser do conhecimento público,  o envio deve ser feito através de uma Mensagem Privada. Carregue na foto de um dos moderadores e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Mateus 1970:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá ajudá-la. 

Pedimos que aguarde a mensagem da moderadora. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Comentário