Boa tarde,
Aproveito para corrigir o nome Amadeu Rocha, é do meu falecido pai, não sei como posso alterar.
Sou cliente NOS nesta morada desde Janeiro de 2020, há cerca de 2 meses e após expressar algum descontentamento, foi me dada a possibilidade de cancelar os serviços ao que eu aceitei, uns dias mais tarde e após ponderar, decidi não cancelar e entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e foi me transmitido que não seria cancelado e que tudo ficaria conforme estava. Surpresa minha 2 dias depois ao ligar a TV ou tentar aceder a Internet verifiquei que me tinham desligado os serviços NOS, entrei em contacto com o apoio ao Cliente e após varias chamadas e algum dinheiro gasto em telefonemas, la me fizeram novo contrato pois teria de ser assim.
Ou seja, no espaço de 4 meses por erro operacional fizeram me um novo contrato e agora vejo que sempre que ligo para o 16990 tenho uma mensagem a dizer para confirmar a minha morada que é exactamente igual em ambos. Estou interessado em adquirir um Smartphone a prestações mas pelo andar não me vai ser possível pois neste “novo” segundo contrato - por erro de alguém na NOS não sou cliente há 6 meses.
Gostava de alguma ajuda nesta situação.
Muito obrigado,
Mário Rocha