Header
Pergunta

Aquisição de telemovel prestações


Boa tarde,

Aproveito para corrigir o nome Amadeu Rocha, é do meu falecido pai, não sei como posso alterar.

Sou cliente NOS nesta morada desde Janeiro de 2020, há cerca de 2 meses e após expressar algum descontentamento, foi me dada a possibilidade de cancelar os serviços ao que eu aceitei, uns dias mais tarde e após ponderar, decidi não cancelar e entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e foi me transmitido que não seria cancelado e que tudo ficaria conforme estava. Surpresa minha 2 dias depois ao ligar a TV ou tentar aceder a Internet verifiquei que me tinham desligado os serviços NOS, entrei em contacto com o apoio ao Cliente e após varias chamadas e algum dinheiro gasto em telefonemas, la me fizeram novo contrato pois teria de ser assim.

Ou seja, no espaço de 4 meses por erro operacional fizeram me um novo contrato e agora vejo que sempre que ligo para o 16990 tenho uma mensagem a dizer para confirmar a minha morada que é exactamente igual em ambos. Estou interessado em adquirir um Smartphone a prestações mas pelo andar não me vai ser possível pois neste “novo” segundo contrato - por erro de alguém na NOS não sou cliente há 6 meses. 

Gostava de alguma ajuda nesta situação.

Muito obrigado,

 

Mário Rocha


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Amadeu Rocha Boa tarde, tem o seu serviço registado na sua Área de Cliente ? Ou o serviço continua em nome do seu pai ?

@Amadeu Rocha Boa tarde, tem o seu serviço registado na sua Área de Cliente ? Ou o serviço continua em nome do seu pai ?

Bom dia! 

O serviço que estava em nome do meu Pai, Amadeu Rocha, ja nao existe ha 1 ano.

Tenho os meus serviços associados a esta conta, que é o meu email, so nao consigo alterar o nome.

 

Com os melhores cumprimentos,

Mário Rocha

Reputação 7
Crachá +5

@Amadeu Rocha Bom dia, refere-se ao seu nome aqui no Fórum ? Não se consegue alterar, é preciso pedir a um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Amadeu Rocha

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie,  por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Obrigado, 

Comentário