NAO AGUENTO MAIS....
Estou em processo de transferencia de morada com a NOS e fui ENGANADA pelos mesmo.
No dia 02/06 solicitei via telefone a transferencia do meu pacote Nos para minha nova morada, perguntei a atendente de forma incisiva se teria algum custo ou mudança no meu contrato devido a transferencia, ela me informou que não haveria, pelo fato de eu ser cliente a mais de 6 meses da Nos, ainda foi bem clara ao falar que se fosse cliente com menos de 6 meses eu teria custo (visto que desde que obtive os serviços NOs so tive problemas e aguarda ansiosamente a data de encerramento do meu contrato de fidelização)
Sendo assim ficou agendado para o dia 06/06, quando o técnico chegou ele simplesmente me ligou e disse que a NOs nao liberou a transferencia e foi embora.
Depois disso liguei inúmeras vezes para solucionarem meu problema, e ninguém consegue solucionar.
Dia 16/06 agenciaram outra visita técnica para a transferencia e aconteceu a mesma coisa da outra visita, fui informada de que nao foi autorizada a transferencia.
Dia 17/06 recebo uma ligação de uma atendente da NOs a me informar que eu teria um custo de 80 euros ou que meu contrato seria renovado por mais 24 meses para eles fazerem a transferencia
UM ABSURDO
Resumo hoje e dia 19/06 e continuo sem meus serviços
AGUARDO O RETORNO DOS MESMO PARA SOLUCINAR ESSE PROBLEMA