Header
Respondido

Fui enganada pela NOS


NAO AGUENTO MAIS....

Estou em processo de transferencia de morada com a NOS e fui ENGANADA pelos mesmo.

No dia 02/06 solicitei via telefone a transferencia do meu pacote Nos para minha nova morada, perguntei a atendente de forma incisiva se teria algum custo ou mudança no meu contrato devido a transferencia, ela me informou que não haveria, pelo fato de eu ser cliente a mais de 6 meses da Nos, ainda foi bem clara ao falar que se fosse cliente com menos de 6 meses eu teria custo (visto que desde que obtive os serviços NOs so tive problemas e aguarda ansiosamente a data de encerramento do meu contrato de fidelização)
Sendo assim ficou agendado para o dia 06/06, quando o técnico chegou ele simplesmente me ligou e disse que a NOs nao liberou a transferencia e foi embora.

Depois disso liguei inúmeras vezes para solucionarem meu problema, e ninguém consegue solucionar.

Dia 16/06 agenciaram outra visita técnica para a transferencia e aconteceu a mesma coisa da outra visita, fui informada de que nao foi autorizada a transferencia.

Dia 17/06 recebo uma ligação de uma atendente da NOs a me informar que eu teria um custo de 80 euros ou que meu contrato seria renovado por mais 24 meses para eles fazerem a transferencia 
UM ABSURDO

Resumo hoje e dia 19/06 e continuo sem meus serviços 

AGUARDO O RETORNO DOS MESMO PARA SOLUCINAR ESSE PROBLEMA

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 June 2020, 13:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@VitoriaCosta Boa tarde, as condições para que o serviço seja efectuado são estas: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do que está a ocorrer com a nova instalação dos seus serviços e poder responder-lhe, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Mário P.  ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @VitoriaCosta , :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo lapso na informação, no entanto, a transferência de morada pode ter um custo associado ou uma renovação de vinculo. Saiba tudo aqui.

Para a podermos ajudar, relativamente ao pedido da transferência de morada, pedimos que nos envie,  por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário