Header
Pergunta

Contrato


Troquei recentemente de serviço da NOS cuja data de cancelamento foi efectuada no dia 11de Maio de 2020 mas, qual não é o meu espanto quando recebo uma factura para pagar no valor total do contrato. A factura anterior, e por lapso da operadora que tenho atualmente no cancelamento e portabilidade dos serviços, eu jà paguei mas essa mesma operadora creditou-me o valor correspondente agora ter de pagar uma factura onde já não tenho serviço isso não pago. Quando solicitei o cancelamento contactaram-me logo todos aflitos porque estavam a perder mais um cliente mas fiz questão de perguntar no decorrer da chamada se o contrato ficava de imediato cancelado quando inserisse o código que iam enviar e se a faturação eram logo suspenso o que me responderam que sim ficaria tudo suspenso de imediato e agora vem uma factura do serviço completo para pagar. Isto é no mínimo gozar. Pago até ao dia do cancelamento mais não pago (e não me venham cá com períodos estimados de faturação e afins que isso são tretas). Além disto tudo foi-me informado que o código de cancelamento chegaria no maximo em 5 dias mas não… chegou ao fim de 10 dias (que vou ser obrigada a pagar por incompetência). Perguntei ainda como se processaria a entrega de equipamentos por estarmos numa altura de pandemia e disseram-me que seria contactada posteriormente, e num espaço relativamente curto, pelos servicos técnicos para combinar a entrega dos mesmo e até agora nada...  a incompetência é algo que deveria pagar imposto e dos grandes. 


5 Comentários

@AnaMartinho , não indicou detalhes suficientes para que se possa avaliar a data correcta do desligamento. Caso não os pretende partilhar publicamente, deve enviar aos moderadores do fórum, os dados do titular do contrato, por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

Após o meu tópico recebi uma notificação da vossa parte referindo que eu não havia dado detalhes suficientes para avaliarem o que escrevi.
Primeiro de tudo é uma vergonha os clientes não terem uma forma individual e personalizada de se poderem queixar dos maus préstimos dos serviços NOS e tem de ser através de um Forum (algo publico) que temos de o fazer caso não queiramos pagar por chamadas telefónicas para nos queixarmos desses mesmo parcos serviços. 
Depois, e relativamente ao meu processo, o cancelamento foi efectuado, tal como referi, no dia 11/05/2020 e o serviço pertencia ao contribuinte 1xx
acontece que a factura que me aparece na area de cliente, e so tive conhecimento dela porque por acaso ainda não tinha desinstalado a APP da NOS e fui verificar se já não havia nada pendente quando me deparo com uma factura de - +96€. Fico incrédula de como é que eu tenho de pagar por um serviço do qual foi feita a portabilidade em 6/4/2020 e que eu não uso desde esse dia. É incrível a forma como as operadoras roubam dinheiro a descarada aos seus clientes. Uma pessoa faz a portabilidade dos serviços e depois ainda tem de pagar por algo que não tem… incrível. Se fosse um de vós, gostavam de pagar por algo que não usaram??
Alem disso continuo a espera da dita chamada para recolha do equipamento que não foi feita até ao dia de hoje.

@AnaMartinho , sabe o que é um fórum? Tem ideia de que tudo o que aqui se escreve pode ser lido por qualquer habitante do planeta terra e quiçá arredores? Ja nem vou perguntar se consegue distinguir um moderador dos restantes utilizadores porque a resposta é evidente.…

Alem dos links para contactar os moderadores de forma "...individual e personalizada..." tem ainda no rodape desta pagina a lista CONTACTOS que pode usar. Pode ainda enviar participaçoes para a PROVEDORIA NOS e reclamaçoes para a ANACOM. Tudo online, basta procurar no google (links propositadamente nao inseridos).

 

Over & Out

Engraçado a sua resposta no mínimo ter cuidado no que escreve seria de bom tom… 

mostra mais uma vez que o serviço da Nos não funciona.
Ao contrario do que escreve, e contrariando todo o seu “ênfase” de escrita a tentar dar a ideia de que “esta é mesmo burra”, eu respondi em mensagem particular para um dos moderadores e através do email… curiosamente apareceu tudo aqui escarrapachado. Mais uma enorme nota negativa para os (maus)serviços da NOS. Mas ainda bem que respondeu porque assim já percebi que de privado isto não tem nada. Tentou passar a ideia de que sou sei lá, na melhor das hipóteses, um bocado atrasada certo. Pois temos pena acho que com a sua de escrita agressiva ficou demonstrado exactamente o contrario.
Votos de uma optima semana

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaMartinho e @C24XXXX201

@AnaMartinho, para que nos seja possível ajudar da forma mais correta, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada novamente, por favor. 

Obrigada 

Comentário