Header
Respondido

Como obter a fatura após uma compra online?


No passado dia 11 comprei um telemóvel pela loja online da NOS (samsung A71), a encomenda já chegou e o telemóvel funciona perfeitamente, porém não recebi nenhum email com a fatura nem encontro no site uma aba do género de “as minhas encomendas”, como em outros sites. Pensei que poderia vir na encomenda junto do telemóvel, mas não. 

 

Se alguém me podesse ajudar ficaria extremamente agradecido!

icon

Melhor resposta por VascoAzevedo 17 June 2020, 17:59

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@VascoAzevedo Bom dia, comprou a p.p. ou em prestações ? Na estará na pasta Spam ? Veja na sua Área de Cliente em Pagamentos/Faturas se está lá. Em caso negativo, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Ana P. para que lhe facultem uma 2ª via.

@VascoAzevedo Bom dia, comprou a p.p. ou em prestações ? Na estará na pasta Spam ? Veja na sua Área de Cliente em Pagamentos/Faturas se está lá. Em caso negativo, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Ana P. para que lhe facultem uma 2ª via.

Boa tarde, verifiquei no email todo várias vezes e nada. Porém falei hoje com uma assistente e a situação já deve estar resolvida!

 

Obrigado por ter comentado :punch:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VascoAzevedo e @Jose Rodrigues

@VascoAzevedo, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário