Header
Pergunta

Reclamação Serviços NOS


Boa tarde.

Mais uma vez e após contato com a NOS no sentido de perceber onde poderia colocar uma reclamação, a resposta foi dúbia, pouco objetiva....é a na área de cliente...ok muito obrigado! Dado que o local que me pareceu no meio de tudo o que vi mais adequado para fazer a reclamação....aqui vai!

Sento-me completamente desapontado, desrespeitado e enganado, pela forma como a NOS geriu todo o processo que optei por expor. Se uma empresa lida assim com clientes...é vergonhoso mesmo! Dão informação errada, agendam intervenções técnicas e nem um telefonema a dizer que por um determinado constrangimento não é possivel fazê-lo...é preciso o cliente ligar a questionar o que se passa!

Expondo o problema: desde o dia 18 de Maio que estou em contato com a NOS no sentido de resolver uma situação relacionada com falta de sinal de internet por toda a casa. Na situação que atravessamos neste momento, em que me encontro em teletrabalho e que tenho um filho em idade escolar e que se encontra em aulas virtuais....a internet é vital! Dado que desde há muito tempo tinhamos verificado que não tinhamos sinal de internet  em todos os locais da casa, serviço que compramos e que sempre tivemos, mais uma vez face ao que estamos a atravessar neste momento, entrei em contato por forma a solucionar a questão. Liguei para a linha de apoio ao cliente a espor a situação, recebendo indicação que teria de alterar os equipamentos, nomeadamente router e box e ter um serviço diferente – UMA. Foi dito pelo operador que com este serviço era garantido que teria sinal de internet por toda a casa. Foi agendada intervenção do técnico que assim que chegou indicou-nos que com este serviço que iria instalar não iriamos ter, com toda a certeza, sinal de internet, a não ser que adquirissemos um repetidor de sinal com um custo de 49,99€, sendo que acabamos por cancelar a instalação. Liguei novamente para a NOS a reportar tal situação e outro operador ter-me-á referido novamente que com este serviço iria com toda a certeza ter sinal de internet por toda a casa. Desta feita, voltei a agendar serviço tecnico. No dia e horário agendado, o técnico não terá aparecido e a NOS nem um telefonema ao cliente a avisar....NORMAL! Então o cliente que espere.....

Voltei a ligar para a NOS a remarcar serviço e foi agendado. Desta vez...UAU...o técnico veio. Veio e com o mesmo discurso que o anterior “ com esta alteração não vai ter sinal por toda a casa, só mesmo com a colocação de um repetidor de sinal”. Foi feita a instalação e de facto constatamos que o sinal era ausente em grande parte dos compartimentos da casa.....fiquei com o mesmo problema!

Voltei a ligar para a NOS no sentido de negociar a colocação de um repetidor. Foi-me dito que teria de passar pela área técnica para efetuar testes e que iria receber ainda no mesmo dia um telefonema da área técnica para proceder aos testes....ainda hoje dia 14.06, continuo à espera desse telefonema!!!! Liguei eu, claro, com mais custos de chamada! Finalmente foram feitos os testes, feitos pelo Sr. Cristiano Cesar Carvalho no dia 01/06/20 18:41.

Feitos os testes, contactei novamente a NOS por forma a que me indicassem qual a decisão relativamente à colocação de um repetidor de sinal de forma gratiuita, dado que sempre me foi dito que iria ter sinal.

Indicaram-me que teria de ser contatado pela área tecnica...mas...eu ja tinha sido contatado pela área técnica anteriormente e feitos testes! Foi-me dito que não era essa area tecnica era outra....ESTÃO A BRINCAR COM O CLIENTE! SÓ PODE!

Voltei novamente a contatar a NOS para fecho desta “fotonovela” pedindo que me indicassem se iriam colocar o repetidor de forma gratuita, dado que já tinha sido mais do que prefudicado com istos tudo, sendo que a resposta foi um redodon NÃO! Sem qualquer tipo de justificação. Com isto tudo já passou o tempo que teria para desisitir do serviço! Foi estratégico da parte da NOS andarem a enrolar os clientes!

Resumindo: tive de pedir a colocação de repetidor de sinal, o qual espero que venham colocar na próxima terça dia 16.06 entre asd 13h00 e as 18h00 e so posso rescindir daqui a 2 anos! Excelente!

Com tudo isto, tive custos de chamadas adicionais, NO VALOR DE 25,79€ QUE EXIJO O PAGAMENTO.

 

É assim que tratam os clientes...fazem-me gastar dinheiro em chamadas e ainda me cobram um repetidor de sinal! OBRIGADO NOS!

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Á partida deve conseguir voltar para o pacote anterior.

De resto é adquirir extensor.

Pela área de cliente em “ pedidos “ pode escrever um texto a pedir devolução das chamadas.

Voltar ao pacote anterior???

Pois de resto é mesmo adquirir o extensor...que infelizmente já o fiz, pois a NOS nem essa atenção tem para com esta situação de um cliente! Vergonhoso! Sinto-me altamente enganado com tudo isto! E nem a porcaria de um extensor oferecem…..

Pela área de cliente em “ pedidos “ pode escrever um texto a pedir devolução das chamadas.

 

Em pedidos aparecem uma serie de opções e nenhuma se enquadra no que pretendo. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Pela área de cliente em “ pedidos “ pode escrever um texto a pedir devolução das chamadas.

 

Em pedidos aparecem uma serie de opções e nenhuma se enquadra no que pretendo. O que devo fazer?


mete a mais aproximada em termos de faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Marques Martins e @Guimas

@Nuno Miguel Marques Martins, lamentamos a demora na nossa resposta. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Eu ando há uma semana sem serviço e sempre com a promessa de que "amanhã entrarão em contato para resolver a situação"até já me disserem que iriam ligar as 21:17,não ligaram,liguei eu e disseram que essa linha fechava as 21.

Reputação 7
Crachá +5

@Sá Nogueira Hugo Bom dia, um problema de internet deverá ser comunicado ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel e que funciona 24 horas por dia.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sá Nogueira Hugo e @Jose Rodrigues

@Sá Nogueira Hugo, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário