bom dia venho por este meio informar v.exas do seguinte hoje dia 19 junho foi me comunicado que nao tinha direito aos auriculares samsung galaxy buds porque a campanha tinha acabado no dia 19 maio e o meu contrato e apartir de dia 20 maio? a campanha quando comprei o telemovel samsung galaxy 10+ via online no dia 20 de maio estava em vigor e acabava no dia 1 de junho.apartir do dia 20 quando tirei contrato compra informei os vossos colegas se tinha direito aos referidos auriculares e a resposta foi sempre positiva ,nas chamadas seguintes e nao foram poucas nunca jamais me foi questionado ou referido que nao tinha direito ao respetivos auriculares ,sempre e digo sempre me informaram que estavam a ser processados e que eram meus por direito da referida campanha.sentindo me completamente enganado visto o que me fizeram foi fazer esperar estes dias todos para o tempo de poder cancelar o contrato “o que faria de imediato” passar. agora como faço? tentei falar com meio mundo da Nos ninguem consegue falar com a referida loja online?que devo fazer?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.