Skip to main content
Header
Pergunta

Enganado pela Nos

  • June 19, 2020
  • 1 comentário
  • 63 visualizações

bom dia venho por este meio informar v.exas do seguinte hoje dia 19 junho foi me comunicado que nao tinha direito aos auriculares samsung galaxy buds porque a campanha tinha acabado no dia 19 maio e o meu contrato e apartir de dia 20 maio? a campanha quando comprei o telemovel samsung galaxy 10+ via online no dia 20 de maio estava em vigor e acabava no dia 1 de junho.apartir do dia 20 quando tirei contrato compra informei os vossos colegas se tinha direito aos referidos auriculares e a resposta foi sempre positiva ,nas chamadas seguintes e nao foram poucas nunca jamais me foi questionado ou referido que nao tinha direito ao respetivos auriculares ,sempre e digo sempre me informaram que estavam a ser processados e que eram meus por direito da referida campanha.sentindo me completamente enganado visto o que me fizeram foi fazer esperar estes dias todos para o tempo de poder cancelar o contrato “o que faria de imediato” passar. agora como faço? tentei falar com meio mundo da Nos ninguem consegue falar com a referida loja online?que devo fazer?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogofonseca:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Diogofonseca, gostaríamos de compreender melhor esta questão. Deste modo, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte,. 

Obrigado