Header
Respondido

Compra de telemovel com levantamento na loja


Boa noite,

 

Estou a tentar comprar um equipamento online mas não consigo colocar a loja onde pretendo fazer o levantamento. Consigo fazer pesquisa mas não dá para seleccionar nenhuma. Conseguem dar-me uma ajuda pfv?

obrigada

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 May 2020, 13:16

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Déb.

Neste momento a compra online com entrega em loja NOS não está disponível.

Muito obrigada pela resposta. Fui a uma loja e disseram-me o mesmo antes de ver esta resposta. É lamentável que na linha telefónica NOS não saibam isso e me tenham dito para ir a uma loja ver o que se passava para não estar a conseguir..

Bom dia. Fiz ontem a compra de um telemovel online e paguei de imediato e tudo certinho a minha questao e posso ligar para a linha de apoio e pedir para levantar numa loja ja esta pago e tudo e so porque o meu telemovel atual esta mesmo a deixar de funcionar. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Fiz ontem a compra de um telemovel online e paguei de imediato e tudo certinho a minha questao e posso ligar para a linha de apoio e pedir para levantar numa loja ja esta pago e tudo e so porque o meu telemovel atual esta mesmo a deixar de funcionar. 

Obrigada 

A informação dada pelo moderador @Tiago C. à mesma pergunta feita por outro utilizador foi esta: 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Déb.

Neste momento a compra online com entrega em loja NOS não está disponível.

Ajude a comunidade e marque a resposta como certa.                                                                                          Se independentemente da resposta, quiser ligar para o apoio, não há qualquer impedimento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaLeiria e @Jose Rodrigues

No ato da compra solicitou a entrega em loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @AnaLeiria e @Jose Rodrigues

No ato da compra solicitou a entrega em loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, nao pedi com entrega em casa e encontra se em processamenyo neste momento, a minha questao era se como este ja estava pago se poderia explicar a situacao na linha e eles darwm a informacao a loja e ir la so levantar como ja esta pago e tudo, o meu esta mesmo a dar o prego

Reputação 7
Crachá +6

@AnaLeiria,

Uma vez que solicitou a entrega em casa, terá mesmo que aguardar a recepção da encomenda na sua residência. :blush:

Obrigada 

Obrigada eu

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaLeiria

Estamos sempre ao seu dispor! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário