Skip to main content
Header
Resposta

Confirmação de contrato


Boa tarde, alterei o meu tarifário e disseram ao telefone que iria receber um e mail para confirmar no entanto não vejo opção nenhuma de confirmação.. Agradecia que esclarecessem pois não explicam bem as coisas ao telefone na venda de produtos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Fátima.g18 Boa noite, quanto é que efetuou a alteração ? Se foi há muito pouco tempo pode não ter chegado ainda o email de confirmação ou poderá ter ido para a pasta Spam, verifique. Entretanto, na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra verifique se já está aí o novo contrato.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 15, 2020

@Fátima.g18 Boa noite, quanto é que efetuou a alteração ? Se foi há muito pouco tempo pode não ter chegado ainda o email de confirmação ou poderá ter ido para a pasta Spam, verifique. Entretanto, na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra verifique se já está aí o novo contrato.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 17, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fátima.g18

Olá @Jose Rodrigues

@Fátima.g18, até ao momento ainda não recebeu o email de confirmação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada