Troquei recentemente de serviço da NOS cuja data de cancelamento foi efectuada no dia 11de Maio de 2020 mas, qual não é o meu espanto quando recebo uma factura para pagar no valor total do contrato. A factura anterior, e por lapso da operadora que tenho atualmente no cancelamento e portabilidade dos serviços, eu jà paguei mas essa mesma operadora creditou-me o valor correspondente agora ter de pagar uma factura onde já não tenho serviço isso não pago. Quando solicitei o cancelamento contactaram-me logo todos aflitos porque estavam a perder mais um cliente mas fiz questão de perguntar no decorrer da chamada se o contrato ficava de imediato cancelado quando inserisse o código que iam enviar e se a faturação eram logo suspenso o que me responderam que sim ficaria tudo suspenso de imediato e agora vem uma factura do serviço completo para pagar. Isto é no mínimo gozar. Pago até ao dia do cancelamento mais não pago (e não me venham cá com períodos estimados de faturação e afins que isso são tretas). Além disto tudo foi-me informado que o código de cancelamento chegaria no maximo em 5 dias mas não… chegou ao fim de 10 dias (que vou ser obrigada a pagar por incompetência). Perguntei ainda como se processaria a entrega de equipamentos por estarmos numa altura de pandemia e disseram-me que seria contactada posteriormente, e num espaço relativamente curto, pelos servicos técnicos para combinar a entrega dos mesmo e até agora nada... a incompetência é algo que deveria pagar imposto e dos grandes.
Pergunta
Contrato
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.