Bom dia,
após diversas tentativas telefónicas, email’s, etc venho tentar expor neste Fórum a situação.
Fiz um pedido de desvio de traçado à Altice a 29/11/2019 porque tenho um poste no meu terreno que quero que seja retirado. Neste momento a Altice fez as diligências necessárias para resolução do problema, no entanto existem uns cabos nesse poste que são da NOS e que a Altice não pode retirá-los, como tal informou a NOS que deveriam retirar os cabos e ligá-los aos novos postes já instalados pela Altice. Esta operadora já foi informada pelos mais diversos meios, no entanto atendendo à enorme falta de profissionalismo, ninguém sabe para onde reencaminhar as chamadas ou efectuar procedimentos. Acabei de receber uma mensagem referente à minha reclamação com o número INC000065322247 onde menciona que:
»a responsabilidade do pedido que reportou relativo a postes não é da NOS e como tal não nos é possivel resolver.»
Neste momento a casa encontra-se em obras e já reportei esta situação que existe o risco de queda do poste com danos irreparáveis atendendo à dimensão e que a obra não pode estar condicionada pela falta de profissionalismo desta operadora. É inadmissível esta situação. Desde Novembro que reportei todo este processo, penso ter dado tempo suficiente para encontro de alternativas e penso ter tido o procedimento correcto enquanto cidadã e respeitadora da sociedade, isto porque, parece-me injusto os clientes que são fornecidos por aqueles cabos ficarem sem aviso que irão ficar sem internet/televisão, etc, mas neste momento, atendendo aos meses e ao avanço da obra, é impossível esperar que estes senhores se dignem a ter uma atitude correcta e coerente. Desisto de vos tentar expor a situação. já deixei os meus contactos para resolução da situação, já fiz uma reclamação no livro de reclamações, já contactei a linha de infraestuturas da NOS, a linha de apoio ao cliente, já enviei email’s para a provedoria do cliente, onde alegam que nada têm a ver com a situação e que o papel deles não é esse. É triste e lamentável este mau serviço perante a sociedade. Eu nem vossa cliente sou e só quero que retirem os cabos do meu Terreno. A Altice já tem os postes novos colocados, não consigo perceber a dificuldade da situação e tanta incompetência na resolução deste assunto
Neste momento, enquanto cidadã penso que tomei a atitude correcta desde o inicío e penso que tenho tido a paciência mais que necessária para aguardar pelos vossos procedimentos, mas esta situação já se torna esgotante a nível de email's, telefonemas, etc..
Vanessa Magessi