Skip to main content
Header

bom dia venho por este meio informar v.exas do seguinte hoje dia 19 junho foi me comunicado que nao tinha direito aos auriculares samsung galaxy buds porque a campanha tinha acabado no dia 19 maio e o meu contrato e apartir de dia 20 maio? a campanha quando comprei o telemovel samsung galaxy 10+ via online no dia 20 de maio estava em vigor e acabava no dia 1 de junho.apartir do dia 20 quando tirei contrato compra informei os vossos colegas se tinha direito aos referidos auriculares e a resposta foi sempre positiva ,nas chamadas seguintes e nao foram poucas nunca jamais me foi questionado ou referido que nao tinha direito ao respetivos auriculares ,sempre e digo sempre me informaram que estavam a ser processados e que eram meus por direito da referida campanha.sentindo me completamente enganado visto o que me fizeram foi fazer esperar estes dias todos para o tempo de poder cancelar o contrato “o que faria de imediato” passar. agora como faço? tentei falar com meio mundo da Nos ninguem consegue falar com a referida loja online?que devo fazer?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogofonseca:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Diogofonseca, gostaríamos de compreender melhor esta questão. Deste modo, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte,. 

Obrigado

Comentário