Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde , gostaria de saber como posso desativar a internet de casa pela APP , aguardo atenciosamente Eva Francês Ruas
Boa tarde, No seguimento do contrato que foi negociado com a nós, ficou combinado que a minha fartura mensal passava a ser mais barata, visto que ainda não aconteceu, a minha fidelização está sem efeito para poder negociar um novo contrato, gostaria de saber em que ponto está a minha situação. Cumprimentos.
Boa tarde, No dia 07-07-2018 dirigi-me a uma das vossas lojas (Cascaishopping) para cancelar um dos meus contratos activos. Na loja informaram-me que era necessário receber uma chamada nos próximos 10 minutos da parte da nós para confirmarem que de fato queria cancelar o contrato, onde me tentaram convencer para não cancelar o contrato como é óbvio... Depois voltei. Loja onde tiram me copia do meu cartão de cidadão e entregaram me o documento que comprova a rescisão dos serviços de telefone, net fixa, TV e os dois telemóveis. Tudo normal, até dia 31 de Julho que recebi uma chamada da Nos a questionar qual era o motivo dos meus números terem sido alterados para a vodafone... Claro que informei que era normal terem sido alterados para a vodafone, uma vez que cancelei os vossos serviços no dia 07-07-2018 (mais de 10 dias de antecedência com a minha data de faturação) e mudei de operador! Disseram me que não tinham informação da minha rescisão de contrato e que era necessário vol
Um vendedor da Nos me ligou pra tentar me vender um tarifário mas eu logo disse que tenho fidelização com a Meo, ele insistiu e disse-me que minha fidelização havia terminado. De tanto insistir eu acabei contratando o tarifário Nos, dois dias depois veio um técnico da Nos em minha casa e fez a mudança da TV, Net e Voz da Meo para a Nos. Hoje fiquei sabendo que eu ainda tenho fidelização com a Meo, pois fiz uma mudança de morada à menos de 24 meses, logo liguei para a Nos para cancelar o meu contrato, visto que ainda não há 14 dias de instalação, e a atendente da Nos me informou que tenho que pagar quase 500 euros pelo cancelamento e ameaçaram levar-me à tribunal se eu não pagar. Estou sem saber o que fazer.
Boa tarde a todos Estou sem serviço desde do dia 12 de Dezembro, e a resposta da NOS é enviar um técnico no dia 18 de Dezembro. Esta historia tem contornos muito estranhos, cruzei os técnico da NOS no dia 10 de Dezembro que estavam a substituir um cabo de Fibra Óptica que tinha sido danificado pela queda de ramos de árvores. Dois dias depois fiquei sem qualquer sinal no pacote UMA, Net e Telefone Fixo. Recapitulando repararam o cabo mas arranjaram outra avaria. É muito incompetência !!!! reposta em 48 horas é para rir. Bom Natal a todos!
Boa noite a minha fidelização termina este mês e vou mudar de casa entretanto onde vou morar abrange também fibra mas a habitação que estava era apartamento onde em todas as divisões tinha tv a proposta que me fizeram para alterar tambem o meu serviço contratato está óptimo mas queria só fazer uma questão a habitação que vou mudar nunca teve nenhum serviço com alguma operadora a instalação que é feita ficar disponível ver tv em todas as divisões.Os técnicos que instalam fazem esse serviço todo. Agradecia uma resposta. Sem outro assunto de momento. Ricardo Oliveira
Reclamação: esta semana é a segunda vez que passamos uma noite sem internet e sem televisão. Neste momento estamos sem serviço NOS há quase 24 horas e a assistência técnica só vem aqui daqui a 48 horas!!! Este serviço não é aceitável e deveríamos ser indemnizados por esta falha de serviço!!
Boa tarde, foi-me oferecida esta semana uma renovação de contrato em que tenho acesso a alguns canais premium durante os próximos 3 meses. No entanto no contrato aparece lá uma linha que diz "No final do período de campanhas de canais Premium, Packs de canais ou Packs de conteúdos, no caso de não cancelar, passam a ser cobrados mensalmente pelo preço em vigor dos canais ou packs sem campanha", no final destes 3 meses eu tenho que cancelar esse pacote de oferta? Estou apenas a questionar porque não quero ter surpresas na factura.
Boa noite Alguém me consegue explicar porque tenho certos canais aberto que supostamente são do pack extra de canais e outros não? Não tenho activo o pack mas certos canais já os tinha e outros que tinha não dão porque supostamente são do pack extra.
Boa tarde nao entendo esta dificuldade para se colocar uma simples questão… pretendo saber qual a razão que tive de pagar Cerca de 25 euros para resolver um problema técnico causado por vos. A minha internet nao funcionava e depilando muitas tentativas resolveram mudar o router. agrade uma explicação urgente obrigado
Boa Tarde Comprei na terça-feira um smartphone na loja online da NOS, usei os pontos e escolhi pagar quando receber. A situação é que recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido feita com sucesso e o numero da encomenda, mas ate agora não tenho mais novidades, incluindo ao usar o codigo da encomenda no site, para a puder seguir,diz que a encomenda não existe. Quando fui verificar se tinham tirado os pontos, vi que ainda não foram debitados. É normal ainda não ter sido enviada a encomenda e não terem sido debitados os pontos? Cumprimentos
Boa noite. Adquiri no passado dia 11 um Huawei p40 lite a prestações. Enviaram me os dados para pagamento da entrada + despesas de processo e em menos de uma hora efectuei o pagamento. Quando pesquiso pela encomenda dava me a data de encomenda , a indicação que está paga e a indicação de disponibilidade de entrega apartir do dia 13. Acontece que estamos a 29 e nada de telemóvel! Já perdi a conta de quantas chamadas efectuei para a linha e a resposta é sempre a mesma para aguardar que se encontra em análise! Em análise do que? Não sabia que para enviarem um telemóvel tinha que se analisar algo será que os telemóveis tamb já teem de fazer o teste do covid? Ou serão análises de sangue? Foi aberta um ocorrência que dava prazo máximo de resolução dia 23! Estamos a 29! Como na linha não me resolviam decidi tentar pelo Facebook/ Messenger. Mais uma vez expus a situação dei os dados que me solicitaram e resposta: aguarde está em análise , será brevemente contactada. Acontece que desde dia 11 a
Prezados, boa tarde! faz 2 meses, que estou tentando cancelar meu contrato, não moro mais em Portugal, já falei com vcs 4 vezes! e recebi o boleto pra pagamento mês que vem. eu preciso cancelar o serviços, não moro mais em Portugal! de Climete: Cxxxxxxxx NIF xxxxxxxx
Boa tarde, Recebi uma mensagem no meu telemóvel com uma suposta oferta. Porem, necessito de ajuda. Será que me podem ajudar? Com os melhores cumprimentos Paulo Duarte
Boa noite. Gostava de saber se existe possibilidade de criar uma vpn no router NOS WIFI 4.0.? É também possível ter um endereço DNS? A MEO permite tais serviços aos seus clientes. Obrigado.
Será impressão minha ou talvez não, mas é um facto que sempre que se aproxima o final de fidelização o serviço piora e a única explicação se deve a um pedido de actualização e assim fidelizar por mais 24 meses.
O mi 9t já não se encontra disponível pra comprar as prestações??
Bom dia, finalmente andam a passar fibra na minha zona, como sou cliente nos a já alguns anos, gostaria de saber se posso mudar de satelite para fibra. quais os passos a seguir? obrigado
Boa tarde, Depois de falar com uma agente sobre o meu pacote atual, fui reencaminhado para a linha de renegociação de contrato. Infelizmente, estive mais de uma hora em linha de espera, até decidir desistir. Não só é inconcebível deixarem um cliente mais de uma hora em espera, como não se percebe que não façam uma estimativa do tempo de espera nem digam nada durante este tempo. Agradeço ser contactado pela linha de renegociação assim que possível. Obrigado.
Boa noite, Tenho um plano empresarial da NOS (4Pro) com TV, Net, Telef, Telem. c/ Dados Ilimitados. Desde o início do contrato, tenho tido de todo tipo de problemas com o serviço, para começar, no dia da instalação, logo após a saída dos técnicos, o meu serviço teve anomalias na Internet, deixando de funcionar o Wireless e o telefone fixo não funcionava. Depois foi com o Telemóvel, dados móveis bastantes lentos (foram feitos testes de cobertura, vários dispositivos e etc... era só do meu plano, até foi feito teste com outro cartão NOS e o plano diz ser dados ilimitados sem limites de velocidade!) e até agora a situação se mantêm. Depois disso tudo, foram problemas com a Box (UMA TV, uma box nova ainda, como vocês disseram, em "atualizações"). A mesma tinha vários bugs e falhas de software, um deles era com o Play/Pause, apos ficar vários minutos em pausa, a box deixava de funcionar e perdia o momento do Pause e teria que reiniciar a box e passar tudo para trás. Foi me dito por chamad
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo facto de só ter pago 1 mês o valor acordado na altura da fidelização. Daí em diante, e já lá vão mais de 14 meses, tenho pago sempre valores superiores. no final do contrato estimo pagar mais cerca de 80 euros que o esperado.
Gostaria de saber o porquê de me terem suspendido os canais de televisão após eu enviar um e-mail com a prova de que estou em casa de baixa médica… Fazem publicidade enganosa com maneiras de"ajudar" os clientes, quando isso não é verdade… Estou muito descontente com os vossos serviços e estou a ponderar mudar de operadora…
Olá! Boa tarde! Fiz uma compra pela loja online e não recebi o produto. A encomenda era pra ser entregue pela ctt, porém não chegou. Ao entrar em contato com a ctt, a mesma informou que a encomenda voltou para a NOS. Gostaria de saber como devo resgatar meu produto.
Olá! Recentemente renovei o contrato com a NOS e ofereceram-me um cartão extra com 7gb de dados móveis. A minha dúvida é se esses 7gb são para utilizar apenas uma vez ou renovam-se todos os meses durante o período do contrato? Obrigado desde já!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.