Header
Respondido

Contato e Alteração de morada


Prezados, 

tentei enviar email para contato, mas em todas tentativas houve erro no site da NÓS.

Por gentileza, gostava de obter um retorno por email, se possível das questões abaixo:

Preciso esclarecer:

- qual o prazo de antecedência para avisar a NOS sobre alteração de morada?
- qual valor dessa instalação, considerando que não faremos a refidelização?
- confirmar se na morada há Internet Fibra da NOS (algo IMPRESCINDÍVEL para nossa mudança de morada) ---- enviarei a nova morada por email.

No aguardo de um breve retorno. 


Atenciosamente, 
Juliana Penna

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 July 2020, 21:28

Ver pergunta inicial

2 Comentários

@Juliana Penna 

...

Preciso esclarecer:

- qual o prazo de antecedência para avisar a NOS sobre alteração de morada?
- qual valor dessa instalação, considerando que não faremos a refidelização?
- confirmar se na morada há Internet Fibra da NOS (algo IMPRESCINDÍVEL para nossa mudança de morada) ---- enviarei a nova morada por email.

...

  • não existe prazo de antecedência, o cliente terá de avaliar a prioridade que atribui a manter o serviço na actual morada até uma determinada data ou ter o serviço activo na nova morada a partir de uma determinada data e agendar de acordo com essa prioridade;
  • a alteração de morada implica um novo contrato que está normalmente associado a uma nova fidelização mas que o cliente não está obrigado a aceitar - aos contratos podem ser associados períodos de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, existindo sempre a opção “sem fidelização”,  com diferentes mensalidades associadas de acordo com a opção do cliente -Ver pacotes com outros períodos de fidelização;
  • Vai mudar de casa? A NOS tem a melhor proposta para si

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juliana Penna e @C24XXXX201

@Juliana Penna, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder o mais breve possível à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário