Skip to main content
Header

Boa tarde; ontem fui contactado pela NOS para agendamento da instalação de Fibra na minha casa em Milfontes onde tenho uma instalação Satélite e que pretendo manter! O Sr. começou por dizer que pretedendia agendar uma intervenção no sentido de substituir a dita instalação por Fibra, sem custos adicionais para o cliente. Eu disse que não e que pretendo manter o contrato atual de Satélite. No seguimento da minha resposta o Sr. disse-me que a NOS iria deixar de prestar o serviço Satélite e como tal o meu contrato seria anulado, disse mesmo, o cartão que está na box vai ser desativado. Eu voltei a mencionar que não tenho interesse em trocar nada e que pretendo que fique tudo como está, ao que o Sr. me perguntou, porquê? E eu respondi mais uma vez que não estava interessado e a razão é porque não quero!

Gostava de saber se mais alguém foi confrontado com uma situação destas e se é mesmo verdade que a NOS vai desativar o serviço Satélite?

Obrigado.

@jcmmm  Boa tarde, a resposta certa parece ser difícil pelo menos da parte de outro utilizador, só mesmo  a moderação do Fórum estará capacitada para responder, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  e aguarde o contacto. 

Olá @jcmmm,

Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Olá @jcmmm,

Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa tarde; já o fiz por msg privada! Obg.

A resposta é que não. se quer satélite continua com satélite. É apenas para vender agressivamente.

Olá @jcmmm,  :grinning:

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado

Comentário