Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS

Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

63 Comentários

Kilobyte
    July 17, 2020

Moro na Vila Nova da Caparica e não tenho seviço de televisão desde manhã mas a senhora do 16990 diz que o problema está resolvido desde as 17:00 e está sempre a repetir o mesmo coitada, será que eu não sei ligar a box ?, ou o sistema de assistência técnica também está avariado ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@Rui Dias Alves Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente ?  Qual é a box ? Como estão as luzes ?

Ana P.
    Moderador
    July 17, 2020

Olá @Rui Dias Alves e @Jose Rodrigues

@Rui Dias Alves, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! De momento, as dificuldades que verificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.