Boa tarde.
Sendo cliente NOS com cabo coaxial e tendo rede fibra da Vodafone à porta será possível trocar o coaxial pela fibra? Continuando na NOS.
Boa tarde.
Sendo cliente NOS com cabo coaxial e tendo rede fibra da Vodafone à porta será possível trocar o coaxial pela fibra? Continuando na NOS.
Boa tarde.
Se a rede fibra é da Vodafone, qual é o interesse em trocar o cabo ?
A rede não é de fibra é de cabo coaxial, como a NOS partilha infraestruturas com a Vodafone, daí a pergunta sobre a troca de tecnologia.
Não é possivel.
A fibra óptica do operador termina, regra geral, no ONT. Havendo necessidade, pode solicitar a instalação dentro de casa de tomada de fibra óptica suplementar.
Boas eu tenho um pacote Uma que fiz fidelização ,quando o fiz foi-me dito que na 1ª oportunidade trocavam o cabo que vem do poste para minha casa e o que fosse necessário no interior da casa isto porque tenho problemas no sinal, está a dár e de repente pára fica cheio de quadrados e segue depois isto é constante,o ultimo técnico aconselhou-me um amplificador de rede enquanto não fosse fibra comprei ele montou mas o problema continua, faz 11 dias liguei a 1º vez para me trocarem para fibra,disseram que me diziam qualquer coisa em 3 dias e nada voltei a ligar mais uma promessa nada depois liguei na sexta-feira novamente disse-me em 3 dias uteis me diziam alguma coisa ate hoje nada,preciso saber se fazem ou não,ou um conselho do que posso fazer porque ver tv assim não dá,
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.