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Bom dia;

No dia 09 de julho foi feita a alteração dos meus serviços. Alteração incluiu:

  1. Mudança da internet de 200Mb para 500Mb.
  2. Apple TV
  3. Alteração do plafond de internet em 2 cartões móveis de 6Gb para 10Gb em cada um deles;
  4. Substituição da box IRIS por UMA.

No dia da instalação fui informado que a atualização dos meus serviços estaria concluída no prazo máximo de 48h. No dia seguinte, dia 10, cerca das 18h telefonei para os v/ serviços técnicos a questionar como estava a decorrer a atualização. Disseram-me que estaria concluída no sábado (dia 11) até às 18h, que tinha havido um erro de sistema e  foi aberto um incidente com o nº INC000068842870 e que o assunto seria encaminhado para uma equipa “especializada”.... No sábado liguei novamente, e voltaram a dizer que tinha que esperar MAIS 48H, isto é, até domingo dia 12 até às 18H, e para surpresa minha, não conseguiam encontrar o incidente aberto e abriram outro, com o nº 000068930411… No domingo (ontem, dia 12) cerca das 19h liguei novamente. Desta vez ainda foi melhor… o prazo para o serviço estar concluído, passou para dia 14 até às 15H!!!!!

Ponto de situação dia 13, às 09:40,

  1. NÂO tenho o serviço de telefone, a velocidade da internet na maioria das vezes deixa muito a desejar;
  2. O switch que o técnico deixou apenas comporta velocidades até 100Mb?!?!
  3. O router mostra através do indicador, está a adquirir IP (luz laranja fixa)

Daqui a pouco foi à Loja NOS mais próxima (Almada Forum) e vou apresentar uma reclamação formal, i.e., através do Livro de Reclamações.

 

Obrigado pela atenção.

Correção:

onde se lê “ e voltaram a dizer que tinha que esperar MAIS 48H” deve ser “ e...] MAIS 24h”.

switch: https://www.dropbox.com/s/w974xjk0n89ye3v/2020-07-09%2014.14.46-1.gif?dl=0

área de cliente box: https://www.dropbox.com/s/ebuq9rw6g3hw81y/box_NOS_12_07_2020_19_39_LI.jpg?dl=0

router:https://www.dropbox.com/s/lih5d1hpky6ncjf/Inkedrouter_NOS_12_07_2020_19_38_LI.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/tim8ezymumg8mna/teste_velocidade.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/b66dp7dp8qs7ph7/teste_velocidade2.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/4qr5p3r3v4hal7o/teste_velocidade3.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/y107be58xrnz8ye/router_laranja.gif?dl=0


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Raul Sacramento.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Bom dia;

Mais uma vez apelo à vossa intervenção.

Continuo sem qualquer tipo de contacto relativo à resolução do meu problema. Relembro que contratualmente estão obrigados num prazo máximo de 48 horas a proceder à ativação inicial do serviço. Passaram 5 dias desde a instalação…

Obrigado.

Cumprimentos


@Raul Sacramento Bom dia, já fez o envio dos seus dados ao @Fórum ?


  •  

    Raul Sacramento

     21 horas atrás

    CXXXXXXXXX
    Agradeço contacto telefónico urgente.
    Obrigado.

  • Fórum 

     19 horas atrás

    Olá Raul Sacramento,
    Obrigado pelo envio dos dados. Vemos que o assunto está em análise, já pedimos prioridade no tratamento.
    Tiago C.

  • R

    Raul Sacramento

     19 horas atrás

    Está em análise desde quinta-feira... com a equipa especializada!!!

  • R

    Raul Sacramento

     19 horas atrás

    mas ainda falta. Agora o prazo é até amanhã às 15h... Vamos ver se 8 dias depois tenho as coisas em condições!

  • R

    Raul Sacramento

     17 horas atrás

    Boa tarde;

    alguma novidade?

    Obrigado.

  • Fórum 

     16 horas atrás

    Olá Raul Sacramento,
    Assim que existam novidades será contactado. Pedimos que aguarde, por favor.
    Tiago C.

  • R

    Raul Sacramento

     16 horas atrás

    Compreendo. Mas não tem um prazo que me possa dar?
    Obrigado.


Olá Raul Sacramento,
Infelizmente o prazo de resposta que tínhamos já foi ultrapassado. Neste momento, não conseguimos indicar um novo :(
Tiago C.

Só tenho a dizer uma coisa. Extraordinário!!!

Talvez não queiram que continue como vosso cliente… Pode ser que vos faça a vontade! 

Obrigado.

Cumprimentos.


Boa tarde;

 

Atualização:

  1. Já disponho de serviço de telefone;
  2. O router já está com o indicador de luz a azul fixo;
  3. A lista de equipamentos ainda não está correta;
  4. A velocidade é que continua do contratado

Links para imagens retiradas da minha área de cliente. Assinalei o que está errado.

https://www.dropbox.com/s/r83spgac8peq1k8/router_14_07_16_30.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/5go6kft4wcwwtu9/box_14_07_16_30.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/oudag1b94grzge4/Teste_Velocidade_14_07.png?dl=0

 

Não sei se o serviço já está terminado, porque ainda não entraram em contacto. Aguardo…

 

Obrigado pela atenção.


@Raul Sacramento Boa tarde, esse teste de velocidade é feito num pc ligado por cabo de rede ao router ? Parece haver erro, pode fazer o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


Boa noite;

 

@Jose Rodrigues , todos os testes que tenho realizado ao longo destes últimos dias, são feitos nas condições por vós exigidas, ou seja, cabo de rede ligado ao router e usando o vosso site para esse efeito.

Deixo aqui mais um link para uma imagem de mais dois teste realizados com um intervalo de poucos minutos.

https://www.dropbox.com/s/zkht018rvdzhodd/Teste_de_Velocidades_1Gbps-NOS.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/c4vm21zbydf1ciy/Teste%20de%20Velocidades%201Gbps%20-%20NOS.png?dl=0

Durante os próximos dias vou continuar a fazer testes e vou dando conta disso mesmo neste tópico.

Em relação à conclusão da vossa intervenção, aguardo por um contacto a informar isso mesmo, ou assumo que os trabalhos estão concluídos?

Reforço no entanto, que a lista de equipamentos na minha área de cliente continua errada.

Obrigado.


@Raul Sacramento A área de cliente pode não estar atualizada, eu não pertenço à NOS, sou um utilizador do Fórum, portanto apenas sugiro e não exijo, quem faz parte do staff tem um crachá da NOS no Avatar. A velocidade de upload parece ser exagerada, não ?


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