Bom dia;
No dia 09 de julho foi feita a alteração dos meus serviços. Alteração incluiu:
- Mudança da internet de 200Mb para 500Mb.
- Apple TV
- Alteração do plafond de internet em 2 cartões móveis de 6Gb para 10Gb em cada um deles;
- Substituição da box IRIS por UMA.
No dia da instalação fui informado que a atualização dos meus serviços estaria concluída no prazo máximo de 48h. No dia seguinte, dia 10, cerca das 18h telefonei para os v/ serviços técnicos a questionar como estava a decorrer a atualização. Disseram-me que estaria concluída no sábado (dia 11) até às 18h, que tinha havido um erro de sistema e foi aberto um incidente com o nº INC000068842870 e que o assunto seria encaminhado para uma equipa “especializada”.... No sábado liguei novamente, e voltaram a dizer que tinha que esperar MAIS 48H, isto é, até domingo dia 12 até às 18H, e para surpresa minha, não conseguiam encontrar o incidente aberto e abriram outro, com o nº 000068930411… No domingo (ontem, dia 12) cerca das 19h liguei novamente. Desta vez ainda foi melhor… o prazo para o serviço estar concluído, passou para dia 14 até às 15H!!!!!
Ponto de situação dia 13, às 09:40,
- NÂO tenho o serviço de telefone, a velocidade da internet na maioria das vezes deixa muito a desejar;
- O switch que o técnico deixou apenas comporta velocidades até 100Mb?!?!
- O router mostra através do indicador, está a adquirir IP (luz laranja fixa)
Daqui a pouco foi à Loja NOS mais próxima (Almada Forum) e vou apresentar uma reclamação formal, i.e., através do Livro de Reclamações.
Obrigado pela atenção.