Boa tarde, desde o dia 15 que cancelei o meu contrato convosco já sem fidelização. Enviaram-me um código de cancelamento 15 dias depois porque e insisti numa outra chamada em como não o tinha recebido por carta.
Disseram-me que assim ficava tudo fechado e qual não é o meus espanto quando hoje a dia 06/06 ainda tenho serviço ativo!
Não recebi nenhuma chamada para cancelarem fisicamente o serviço nem virem levantar os equipamentos. Voltei a ligar para vós e disseram que estava tudo cancelado i iam passar a chamada para colegas que iam agendar comigo o levantamento e corte físico dos serviços. Fiquei 12 minutos à espera e a chamada caiu a indicar que por causa do COVID só atendem de 2ª a 6ª.
A minha consternação é que cancelei um serviço que não necessito, não estou a usufruir dele, no entanto, vocês ainda o estão a contar como ativo e provavelmente vão querer que eu pague.
Quero atenção a esta situação e celeridade no processo de cancelamento e levantamento físico porque este mês de junho já não deveria contar para nada e se me aparecer alguma fatura com valores deste mês eu não a irei liquidar porque foi falha vossa, não minha! Por favor, regularizem esta situação.
Obrigada