@PCabralc Bom dia, sabe qual é o serviço que estão a cobrar ? Poderá ser o pack canais extra + NOS Studios que tem o custo de €5.00. Pode verificar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais o que é que está ativo e que não ativou nem contratou. Para resolver essa situação ou liga o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou em alternativa deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. @Ana P. ou @Mário P. para que possam eliminar de vez o serviço que não pretende. Pode também pressionar a Operadora no sentido de o pack que lhe estão a cobrar sem ter sido pedido, passe a ser uma oferta.
Bom dia,
Não tenho qualquer serviço extra activo e fiz questão de mencionar que não queria, nem autorizava qualquer adicional em chamada gravada a 25 abril aquando da alteração de condições contratuais. Indicaram-me no mês que queriam cobrar 5 euros a mais (logo no primeiro mês) de um serviço que até era oferecido durante 3 meses e que tava já com pedido e cancelamento activo.
Assim, ou facturam BEM e o valor acordado a 25 de Abril de 2020, ou mudo de operadora.
Vou ligar 16990 para fechar de vez o tema.
Melhores cumprimentos
Pedro Coelho Cabral
Olá @PCabralc,
O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.
Diga-nos, por favor, a sua situação ficou solucionada? Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar a mesma connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado.
Boa tarde,
liguei para o 16990 de onde me voltaram a dizer que era estranho pq o serviço tinha sido cancelado pelo colega no mês passado e estava activo. Voltaram a cancelar e emitiram a NC de 5 EUR.
O tema está resolvido sim: sugeri à NOS, caso tenha algum tipo de interesse em manter-me como Cliente, confirmar proactivamente ANTES da próxima factura se os serviços activos são efectivamente os contratados e se vão facturar de forma correcta.
Próxima factura errada não dará origem a nenhuma reclamação, telefonema nem post num fórum. Apenas dará origem a uma rescisão do contrato, e à celebração de um novo contrato - desta vez com outra operadora obviamente.
Melhores cumprimentos
Pedro Coelho Cabral
@PCabralc,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
A 25 de abril 2020 alrerei as condições contratuais com a Nos, ficando com um pacote mensal de 36.99 Eur.
Logo no primeiro mês tentaram facturar 36.99 + 5 EUR de um suposto serviço de TV, não requerido. Corrigiram a mensalidade de Maio e paguei. Junho facturaram o valor correcto - 36.99. Hoje recebo mail de novo com 36.99 + 5 Eur de um suposto serviço de tv não incluído no pacote.
NOS, vão corrigir a facturação? Não estou para andar todos os meses a confirmar o valor. Agradeço correcção da factura (de vez) para o valor acordado de 36.99 ou cancelarei não o débito directo mas sim o serviço.
Cumprimentos.
Pois, comigo é sempre o mesmo. A alteração de contrato dá sempre erros na facturação, durante, no mínimo 2 ou 3 meses.
Pedem desculpa e que não volta a acontecer, porém, as Notas de Crédito são já um “hábito”.
Felizmente, guardo mails e SMS que provam a “ineficácia” dos serviços de facturação para não dizer outra coisa.
Se quiserem pago 500 euros, vou para a ANACOM, mas mudo de operador.
Sou cliente há 24 anos,
Não mudem de contrato, mudem de operador.