Header

Contabilidade e tesouraria


Contabilidade e Tesouraria NOS.

A minha última factura da vossa empresa tem o valor de 0,00€ quando os meus consumos de telemóvel foram de 5,19€ e a nota de crédito emitida a 09/07/2020 a meu favor tem o valor de 23,99€.

Assim sendo, pelas minhas contas, a vossa factura é de -18,80€ e não de 0,00€.

Portanto, urge que os vossos contabilistas façam uma reciclagem no que diz respeito a contas, porque me parece que algo vai mal na vossa empresa. A factura quando apresenta valores negativos quer dizer que V. Exas. devem esse valor ao cliente e, tal valor deve ser reposto na conta ao cliente.

Agora fazem contas de sumir? ou seja, os valores em crédito ao cliente não são pagos?

Agradeço me informem onde os vossos colaboradores da facturação tiraram os cursos, para eu não mandar para lá os meus netos…

À vossa sublime apreciação.

Nelson Barata

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson Barata Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa conferir as contas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Barata e @Jose Rodrigues,

@Nelson Barata, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :blush:
Pedimos que nos envie os seus dados para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Boa tarde cara Ana P.

As sugestões têm a ver com os meus “posts” (5) para  a provedoria NOS, o que me indigna na forma de contabilizar facturas é que a NOS manda as facturas para cobrança bancária mas, esquece-se de deduzir as notas de crédito. Acham normal isso?

o meu nº de cliente de há 30 anos para cá é o 1xxxxxxx. Caso pretendam, verifiquem se é ou não verdade, o que vos digo…

Felizmente, foi o m/último mês de cliente da NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Barata

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário