Skip to main content
Header
Byte
July 1, 2020
Pergunta

Eu não recebi a encomenda

Boa tarde. Pode me explicar porque não foi possível rosolver a problema de relógio de oferta no compra de um telemóvel Huawei P40 PRO. Ainda não recebi qualquer informação?!? 

4 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tynyshbek Orynbassarov.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à encomenda. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2020

Olá @Tynyshbek Orynbassarov

Diga-nos, por favor, após entrar em contacto com o moderador @Tiago C., a situação ficou resolvida?

Dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 19, 2020

Olá. Não ficou nada resolvido. Dizem me só quando nos lojas de NOS se tiver em stock smartwatch huawei gt2 eu posso levantar a oferta . Por isso não estou nada satisfeito com resultados. Para vender NOS tem SMARTWATCH HUAWEI GT2 mas para oferecer não tem..... 

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2020

@Tynyshbek Orynbassarov

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
    Logo que surja oportunidade iremos enviar o equipamento em questão. 

Obrigada