Skip to main content
Header
Pergunta

Eu não recebi a encomenda


Boa tarde. Pode me explicar porque não foi possível rosolver a problema de relógio de oferta no compra de um telemóvel Huawei P40 PRO. Ainda não recebi qualquer informação?!? 

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tynyshbek Orynbassarov.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à encomenda. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2020

Olá @Tynyshbek Orynbassarov

Diga-nos, por favor, após entrar em contacto com o moderador @Tiago C., a situação ficou resolvida?

Dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado


Olá. Não ficou nada resolvido. Dizem me só quando nos lojas de NOS se tiver em stock smartwatch huawei gt2 eu posso levantar a oferta . Por isso não estou nada satisfeito com resultados. Para vender NOS tem SMARTWATCH HUAWEI GT2 mas para oferecer não tem..... 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 19, 2020

@Tynyshbek Orynbassarov

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surja oportunidade iremos enviar o equipamento em questão. 

Obrigada